+5 votos
30 visitas
em Dúvidas no Gloove por Bronze (11,6K pontos)
editado por
Feião.  Kkkkkk

Entre ou cadastre-se para responder esta pergunta.

2 Respostas

+1 voto
por Platina (84,3K pontos)
selecionada por
 
Melhor resposta
Sumiu né? 0.0
por Bronze (11,6K pontos)
Foi alí kkkkkkkkkk
+1 voto
por Ouro (68,9K pontos)
Ele foi pra Europa.
por Bronze (11,6K pontos)
Kkkkkkkkkkkk
por Ouro (68,9K pontos)
Itália?
por Bronze (11,6K pontos)
Tá na missa do Papa kkkk
por Ouro (68,9K pontos)
kikikiki. papa Francisco gosta.
por Bronze (11,6K pontos)
Gosta !!   É como gosta . Kakakaka kkkkkkkk