+2 votos
11 visitas
em Dúvidas no Gloove por Platina (81,6K pontos)
Igual existe lá no RA e no BA na hora que a gente digita a pergunta?

Entre ou cadastre-se para responder esta pergunta.

3 Respostas

+1 voto
por Bronze (22,7K pontos)
selecionada atrás por
 
Melhor resposta
É o formulário verdinho com uma lupa à sua direita.
+1 voto
por Ouro (68,9K pontos)
Nunca atentei pra esse detalhe.
+1 voto
por Bronze (11,6K pontos)
Tô sabendo agora.