+1 voto
12 visitas
em Dúvidas no Gloove por Platina (86,4K pontos)
Eu sim !

Entre ou cadastre-se para responder esta pergunta.

2 Respostas

+1 voto
por Platina (85K pontos)
selecionada por
 
Melhor resposta
Nunca ocultei pergunta ou resposta, não costumo fazer isso, Gloovestreet, quem sabe um dia, farei, por enquanto, não senti necessidade.
+1 voto
por Bronze (21,5K pontos)
Ñ Gloovinho, eu sou muito simples. Só o básico.