+5 votos
96 visitas
em Curiosidade por Diamante (102K pontos)

Entre ou cadastre-se para responder esta pergunta.

5 Respostas

+2 votos
por
selecionada por
 
Melhor resposta
Fakes dos fakes vão surgir
a quem gosta de quantidade em detrimento da qualidade , tem vários ai
+2 votos
por Prata (43,9K pontos)
Gente até têm, desde que não fique neste círculo de Space/Gloove/Red.  É uma pesca no aquário do outro, pois a maioria dos usuários ou usou um dos três ou usa os dois que ainda restam.

Nesta perspectiva, é muita aldeia para pouco índio, mas se eles agregarem bastante usuários oriundos do YR ou que não sejam apenas usuários dos sites citados, aí é outra coisa.

Abraço.
+1 voto
por Cobre (6,3K pontos)
No Yahoo Respostas vincula o Serviço de Email próprio. Não há condições de manter um site com pouca movimentação.
+1 voto
por Bronze (10,3K pontos)
além de groove e redask quais outros sites existem?
por Diamante (102K pontos)
+1
Tem um chamado perguntas e resposta.
https://perguntasrespostas.com.br/
por Platina (94K pontos)
Desejo boa sorte para essesite, e bonitinho seu design, MAS por enquanto não pretendo criar conta nele, pois sou mais os sites do tipo Gloove é Redask!
por Diamante (102K pontos)
Alguém me enviou o nome desse site, aliás é o que mais fazem.
+1 voto
por Platina (94K pontos)
Acredito que se a maioria fazer que nem eu criando conta em todos e usando cada um de forma alternada da certo, é o que eu faço!
Seja bem vindo ao Gloove, seu novo site de perguntas e respostas. Crie uma conta gratuita e participe!
Usuários online
...