+1 voto
7 visitas
em Dúvidas no Gloove por Platina (81,6K pontos)
Agora que o site está um pouco lento de movimentação, não adianta eu fazer chuva de perguntas,por isso vou voltar a dar chuva de respostas por um tempo até para ver se há visitantes que podem estar nos observando, já que aqui não fala a hora da postagem MAS saberei no futuro se alguém no caso users com conta aqui podem estar nos vigiando como visitantes !

Entre ou cadastre-se para responder esta pergunta.

2 Respostas

+1 voto
por Ouro (68,9K pontos)
selecionada por
 
Melhor resposta
Beleza, vou continuar perguntando e respondendo.
+1 voto
por Bronze (21,1K pontos)
EU QUERO É CHUVA DE MELHOR RESPOSTA