+1 voto
19 visitas
em Dúvidas no Gloove por Platina (86,4K pontos)
Você fica mais encomendada ( o) em falar sobre sexo ou pum ?

Entre ou cadastre-se para responder esta pergunta.

4 Respostas

0 votos
por Platina (86,4K pontos)
selecionada por
 
Melhor resposta
De sexo, KKK !
+1 voto
por Bronze (21,6K pontos)
DE PEIDO
+1 voto
por (1,3K pontos)
Fico incomodado com os dois tipos de perguntas isso sim não é um assunto que pode falar assim ainda mais em redes sociais.
+1 voto
por Platina (85K pontos)
Não gosto desses dois tipos de perguntas.
Seja bem vindo ao Gloove, seu novo site de perguntas e respostas. Crie uma conta gratuita e participe!
...