+1 voto
20 visitas
atrás em Arte e Humanidades por Platina (81,6K pontos)
Oque a "quarta-feira" significa pra ti oque ela te representa ?

Entre ou cadastre-se para responder esta pergunta.

4 Respostas

+1 voto
atrás por Bronze (22,7K pontos)
selecionada atrás por
 
Melhor resposta
É a hora em que a gente se dá conta de que a semana está passando rápido. E a vida, também.
+1 voto
atrás por Ouro (68,9K pontos)
Nada de especial. Somente hoje terei um dia pra me cuidar, até que enfim.
+1 voto
atrás por Ouro (51,8K pontos)
representa namoro com a bruninha
+1 voto
atrás por Diamante (105K pontos)
Nada.