+1 voto
30 visitas
em Arte e Humanidades por Platina (86,2K pontos)
Oque a "quarta-feira" significa pra ti oque ela te representa ?

Entre ou cadastre-se para responder esta pergunta.

4 Respostas

+1 voto
por Prata (25,3K pontos)
selecionada por
 
Melhor resposta
É a hora em que a gente se dá conta de que a semana está passando rápido. E a vida, também.
+1 voto
por Platina (82,9K pontos)
Nada de especial. Somente hoje terei um dia pra me cuidar, até que enfim.
+1 voto
por Ouro (51,7K pontos)
representa namoro com a bruninha
+1 voto
por Diamante (106K pontos)
Nada.