+3 votos
9 visitas
atrás em Dúvidas no Gloove por Bronze (22,7K pontos)
As perguntas são boas, mas eu fiquei em dúvida se é tática da administração ou se é bug mesmo.

Entre ou cadastre-se para responder esta pergunta.

2 Respostas

+1 voto
atrás por Platina (81,6K pontos)
selecionada atrás por
 
Melhor resposta
Bom, eu " não devo mencionar nomes" ,MAS acredito que é um(a) certo user que costuma ocultar tudo que respondeu e perguntou quando vai sair do site, depois retorna em outras contas+ com o mesmo Nick !
atrás por Bronze (22,7K pontos)
É isso mésmo, "alguém" voltou ontem.
+1 voto
atrás por Prata (33,1K pontos)
Não sei dizer