+2 votos
32 visitas
em Curiosidade por Prata (27,3K pontos)

Entre ou cadastre-se para responder esta pergunta.

3 Respostas

+1 voto
por Platina (93,4K pontos)
selecionada por
 
Melhor resposta
Bom dia, sabe comé né, sempre quiz fazer essas perguntas só que tinha um certo resseio, como aqui parece que não tem mais moderador,estou me arriscando,kkk!
por Prata (27,3K pontos)
+1
Kkkkkkkkkk
+2 votos
por Diamante (100K pontos)
Ainda não vi as perguntas, se forem pesadas e pessoais, não respondo.
+2 votos
por
Sei não