search
Login
Seja bem vindo ao Gloove, seu novo site de perguntas e respostas. Crie uma conta gratuita e participe!
1 voto
11 visitas
É para sempre ou é só por um tempo que não dá mais para ilustrar os detalhes das perguntas?
em Dúvidas no Gloove Platina 85,4K pontos

Entre ou cadastre-se para responder esta pergunta.

2 Respostas

1 voto
 
Melhor resposta
Vim colorir..aceita?
Ouro 59,9K pontos
selecionada por
0
Sim, seja bem vinda
1 voto
Trávico isso. Toma um napolitano.
1,7K pontos