+2 votos
16 visitas
em Dúvidas no Gloove por Platina (93,5K pontos)
oque acham?

Entre ou cadastre-se para responder esta pergunta.

3 Respostas

+2 votos
por Bronze (16K pontos)
selecionada por
 
Melhor resposta
Não sabia.. Kk
por Bronze (23,1K pontos)
Olhe a Flaviane. Os corações . Tentei colocar Carinhas .
por Bronze (16K pontos)
Ahh entendi!!
+1 voto
por Bronze (23,1K pontos)
Eu ñ acertei.  CÊ SABE ??
0 votos
por Platina (93,5K pontos)
pena não dar mais para colorir os detalhes !