+4 votos
19 visitas
em Curiosidade por Bronze (21,5K pontos)

Entre ou cadastre-se para responder esta pergunta.

5 Respostas

+1 voto
por Bronze (12,8K pontos)
selecionada por
 
Melhor resposta
Eu me divirto bastante com a pergunta da Vanessa.
por Bronze (21,5K pontos)
Tchau , mano !!
+1 voto
por (538 pontos)
Meio  complicado.
+1 voto
por Platina (85K pontos)
Acho legal ter alguém que vive num mundo paralelo ao nosso frequentando o site.
por Bronze (21,5K pontos)
Eu também gosto .
0 votos
por Bronze (21,5K pontos)
Na verdade eu acho sensual. Já ganhei até Melhor Resposta dela kkkk
0 votos
por Prata (25,7K pontos)
No começo eu também estranhei. Mas depois ela me contou o motivo e eu entendi. Torço por ela.
Seja bem vindo ao Gloove, seu novo site de perguntas e respostas. Crie uma conta gratuita e participe!
...