+6 votos
121 visitas
em Dúvidas no Gloove por Cobre (6,5K pontos)

Entre ou cadastre-se para responder esta pergunta.

7 Respostas

+1 voto
por Bronze (15,9K pontos)
selecionada por
 
Melhor resposta
Agora já aparece!!
+4 votos
por Cobre (5,4K pontos)
A moderação escreveu que esta avaliando o comportamento dos usuários antes de liberar certas coisas. Achei prudente.

:D
+4 votos
por
Como o amigo aí já falou, falta complementos no site para exibir os vídeos e as imagens de sites externos

O moderador do site falou que vai observar os usuários e à medida que o site for crescendo, vai ver se coloca essa funcionalidade;
+3 votos
por (2,4K pontos)
Falta um plugin para vídeos e imagens nesse site.
+3 votos
por Ouro (70,7K pontos)
Agora to começando compreender o por que o site anda rápido...
por
Se liberarem essa funcionalidade, o site não ficará mais lento
por Ouro (70,7K pontos)
Que nao? hmmm...muito tráfego de dados mano, pois haveria que ver o quanto suporta o servidor.
por
Mas se liberassem a miniatura de fotos e vídeos, esses arquivos não ficariam armazenados nos servidores do Gloove, mas sim nos servidores onde os arquivos estão localizados.
+3 votos
por Bronze (24,6K pontos)
O administrador respondeu em um comentário que perguntavam isso, disse que ainda estão avaliando essa possibilidade. Acho que eles tem medo da galera sair geral postando imagens sem noção :D
0 votos
por Bronze (15,8K pontos)
Era um problema que já foi consertado