+1 voto
22 visitas
em Curiosidade por Platina (93,4K pontos)
Vi uma pergunta lá falando de um "Novo SPACEAMIGOS", do qual falaram que o site não é Confiável, espero que não estejam se referindo nem ao Gloove e nem ao Mural!

Oque vocês acham?

Entre ou cadastre-se para responder esta pergunta.

2 Respostas

+1 voto
por (4,7K pontos)
selecionada por
 
Melhor resposta
É que alguém criou um site chamado Space Amigos e criou uma conta no Redask se passando pelo Jonatan para convidar os users para lá. Depois começaram a clonar uns users nesse novo site.
por Platina (93,4K pontos)
que pena , acreditei na volta do Space amigos !

https://gloove.com.br/user/%E2%AD%90Milady%E2%AD%90/wall
0 votos
por Platina (93,4K pontos)
editado por
Pode sim, logo Alguém vai me explicar !