+6 votos
55 visitas
em Curiosidade por (238 pontos)

Entre ou cadastre-se para responder esta pergunta.

8 Respostas

+1 voto
por (3,7K pontos)
selecionada por
 
Melhor resposta
2009
+2 votos
por Ouro (66,6K pontos)
Duro é obter respostas por aqui...
mas vai na fé que alguém sempre aparece...rs

no resistire
por (238 pontos)
kkkk
Pensei fazer aqui as mesmas perguntas que fiz lá, porque vi user diferente aqui
por Ouro (66,6K pontos)
vc me animou a fazer também..agora vou  ali rezar pra obter respostas e já volto...rss
por (238 pontos)
Vou deixar umas 5 aqui
Quem sabe.....
+1 voto
por Platina (75,7K pontos)
Acho q foi 2011 no YR, onde fiquei ate 2012 ACHO.
Em  12 |06|2016  comecei novamente no SA
+1 voto
por Bronze (10,3K pontos)
2015
+1 voto
por Bronze (19K pontos)
Comecei em 2018. Não sou tão velho em sites de perguntas e respostas.
+1 voto
por Diamante (102K pontos)
2015. Mas não era tão frequente.
0 votos
por Cobre (6,2K pontos)
Comecei em 2012. Não participava frequentemente.
0 votos
por (222 pontos)
Em 2017