+2 votos
87 visitas
em Notícias e Atualidades por (680 pontos)
editado por
Gostaria de saber quando foi lançado o Gloove, quem a criou, e o que acham, vim pra ca atraves do Yahoo \Yr/, e  ja me considero um glooveiro rs

Entre ou cadastre-se para responder esta pergunta.

4 Respostas

+2 votos
por Bronze (10K pontos)
selecionada por
 
Melhor resposta
Ebaa outro do Yahoo!! Também vim de lá kkkk
por Bronze (10K pontos)
Meu user lá agora é ayumii
por (2,3K pontos)
Meu user é "Pedro"
por Bronze (10K pontos)
Acho que já te vi lá kk
por (2,3K pontos)
Não confunda com o Pedro do Uber kkk
por Bronze (10K pontos)
editado por
Kkkkkkkk pedro do uber melhor nome kk
+2 votos
por (1,6K pontos)
Eu criei o site na data 20/07/1917
por (680 pontos)
Ah serio? Haha
+2 votos
por Prata (44,3K pontos)
O site é ótimo, me cadastrei ontem e olha onde já estou.
por (680 pontos)
Concordo com vc
0 votos
por Platina (76,3K pontos)
a identidade de administrador nunca sera revelada,rs