Onde estão os moderadores desse site?

+8 votos
93 visitas
perguntou 7 Nov em Dúvidas no Gloove por Amaya. (20,580 pontos)
Estou sendo ofendida por um user com dor de cotovelo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

10 Respostas

+3 votos
respondida 7 Nov por ☆Milady☆ (28,664 pontos)
Oi, olha eu aqui.

Vi a sua MP e vou ver o que pode ser feito em relação a esse caso.

Agora eu estou meio que na correria.


Peço que vocês se acalmem.
Boa tarde.
comentou 7 Nov por Djavi (30,793 pontos)
Você como Moderadora, é tudo de bom. Parabéns e boa sorte.
Bom trabalho.
Bye.
comentou 7 Nov por ☆Milady☆ (28,664 pontos)
Muito obrigada amigo. =)

Mas ser moderadora não é tão simples assim.
comentou 7 Nov por Djavi (30,793 pontos)
Eu sei, tem que ter muita competência para julgar, e ser boa em computação, principalmente nesse programa, e tempo. Já tive uns amigos moderadores que me deram umas dicas. Confesso que não saberia sê-lo.
Bye.
+2 votos
respondida 7 Nov por Lula ladrão PT 13 (16,259 pontos)
que bom, eu também estou sendo ofendida por uma usuária aqui. vamos ver se a
moderação vai fazer alguma coisa.
+2 votos
respondida 7 Nov por Letícia. (19,354 pontos)
Simplesmente releve essa criatura estranha do submundo kkk
+2 votos
respondida 7 Nov por Carlos Eduardo ✔ (24,090 pontos)
Vixe.
Avisa a Camila, de todos eles ela é a q mais frequenta aqui.
+1 voto
respondida 7 Nov por Lew CRVG (16,503 pontos)
Estão nas Bahamas pegando um sol.
+1 voto
respondida 7 Nov por Shadow (9,244 pontos)
Somos nós.  Rsrs.

Beijos.
+1 voto
respondida 7 Nov por Dilma Xanuda (36,037 pontos)
Estão passeando de bolacha

+1 voto
respondida 7 Nov por Djavi (30,793 pontos)
Será que fui eu. estou com dor no cotovelo mesmo. Se foi eu desculpe. As vezes eu tenho ataques de pelanca.
+1 voto
respondida 8 Nov por Dre (12,738 pontos)
Estão por aí, e espero que eles resolvam isso pra ti, menina.
comentou 8 Nov por ☆Milady☆ (28,664 pontos)
Sim, estamos resolvendo.
–2 votos
respondida 8 Nov por Furacão (177 pontos)
Que baixaria nossa, perseguir uma pessoa na net.

Perguntas relacionadas

+21 votos
45 respostas
+6 votos
9 respostas
+3 votos
10 respostas
perguntou 26 Jul em Dúvidas no Gloove por Fasano (771 pontos)
+5 votos
2 respostas
perguntou 22 Jul em Dúvidas no Gloove por Futebolista (10,712 pontos)
Seja bem vindo ao Gloove, o mais novo site de perguntas e respostas. Crie uma conta gratuita e participe!

13,470 perguntas

94,608 respostas

39,641 comentários

462 usuários

...