Já está começando o turno da noite. É um entra e sai de User, kkkkkkkkk Né?

+3 votos
10 visitas
perguntou 7 Nov, 2017 em Negócios e Finanças por Djavi (45,457 pontos)

2 Respostas

+1 voto
respondida 7 Nov, 2017 por kevin (41,996 pontos)
selecionada 10 Nov, 2017 por Djavi
 
Melhor resposta
o pessoal anda sumido por aqui.
comentou 7 Nov, 2017 por Djavi (45,457 pontos)
Quando eu saiu aparece é gente kkk  . Mas tá bom . O importante é ter no mínimo 2 para movimentar. Ano novo , vida nova.
0 votos
respondida 7 Nov, 2017 por Lew CRVG (19,205 pontos)
Temos os nossos compromissos durante o dia, mas de noite sempre passamos por aqui kkk

Alguns que ficaram durante o dia vão para a balada a noite kkkk

Perguntas relacionadas

Seja bem vindo ao Gloove, seu novo site de perguntas e respostas. Crie uma conta gratuita e participe!

...