O que você mais gosta no site de perguntas e respostas?

+4 votos
13 visitas
perguntou 8 Nov em Tecnologia e Eletrônicos por Djavi (30,797 pontos)

4 Respostas

+1 voto
respondida 8 Nov por Dre (12,738 pontos)
selecionada 10 Nov por Djavi
 
Melhor resposta
Perguntar e conversar por comentários e MP.
comentou 8 Nov por Djavi (30,797 pontos)
É POR AÍ.
0 votos
respondida 8 Nov por Dilma Xanuda (36,037 pontos)
Perguntas e respostas
0 votos
respondida 8 Nov por tarantino (26,597 pontos)
todo mundo fazendo perguntas e respondendo e se respeitando.
0 votos
respondida 9 Nov por PATIFE GAGO (11,740 pontos)
A chatice dos users purgantes me fascina.