Não aparece mais o avatar , foto do usuário na pergunta ? :(

+7 votos
46 visitas
perguntou 4 Dez, 2017 em Dúvidas no Gloove por # (24,377 pontos)

6 Respostas

+2 votos
respondida 4 Dez, 2017 por Shadow (12,858 pontos)
selecionada 4 Dez, 2017 por #
 
Melhor resposta
Aumentaram os espaços para as propagandas e aja vista, ou seja olhos. Rsrs. Tô atrás do avatar, se existir, eu acho. Rsrs.
comentou 4 Dez, 2017 por Shadow (12,858 pontos)
Já escolheu?....Obrigado....Beijos de boa noite.
+1 voto
respondida 4 Dez, 2017 por Letícia⚘ (22,882 pontos)
Bom, eu só queria saber onde ficam as notificações.
comentou 4 Dez, 2017 por OFF (20,783 pontos)
Isso q eu tava vendo aqui kkkkk tb ñ achei
comentou 4 Dez, 2017 por Letícia⚘ (22,882 pontos)
Voltou ao normal kkkk
+1 voto
respondida 4 Dez, 2017 por Mađ♪ (17,559 pontos)
Reparei que a barra de notificações sumiu também. '-'
+1 voto
respondida 4 Dez, 2017 por Carlos Eduardo ✔ (32,193 pontos)
Sim, jogaram soda e derreteu tudo rs.
+1 voto
respondida 4 Dez, 2017 por Ágatha (8,664 pontos)
Sim, eu adorava esta opção...tomara que volte :(

Beijos.
0 votos
respondida 13 Jan por GLOOVESTREET (9,329 pontos)
isso acontecia muito no YR, aqui eu ainda não vi não!
deve ser um pouco de erro na conexão