Quem respondeu essa pergunta?? Do ADM ???? Ass. Puxa - saco kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

+5 votos
62 visitas

7 Respostas

+1 voto
respondida 4 Dez, 2017 por ©*PoMeGRaNaTe* (10,283 pontos)
selecionada 26 Dez, 2017 por Djavi
 
Melhor resposta
Não entendi o puxa saco.. todos responderam com sinceridade oras :p
comentou 5 Dez, 2017 por Djavi (45,457 pontos)
Eu brinquei comigo mesmo. Assinado Eu. Estou me zoando. Não é puxa-saquismo mas eu assim me produzi. Bjs.
comentou 5 Dez, 2017 por ©*PoMeGRaNaTe* (10,283 pontos)
=p...
comentou 5 Dez, 2017 por Djavi (45,457 pontos)
Isso quer dizer que está tudo bem,  pomegranate  ?? rsrs
+2 votos
respondida 4 Dez, 2017 por Off por um tempo (37,516 pontos)
Ao menos voltaram ao normal.
comentou 4 Dez, 2017 por Djavi (45,457 pontos)
Rapaz, mágica. Tô com saudade.
Bye.
+1 voto
respondida 4 Dez, 2017 por Peregrino (9,409 pontos)
Eu nem vi. Achei que ficou muito claro e algumas coisas ficaram confusas.
comentou 4 Dez, 2017 por Djavi (45,457 pontos)
Oi, Peregrino !
Eu agora, na resposta de um User. O ADM fez o comentário sobre ...
Bye.  Obrigado por responder.
+1 voto
respondida 4 Dez, 2017 por # (25,983 pontos)
Eu sou puxa saco. Só do ADM. ekk
comentou 4 Dez, 2017 por Djavi (45,457 pontos)
Ainda bem, kkkkkkkkkkkkkkkk Esse negócio deve doer, kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Bye.
+1 voto
respondida 4 Dez, 2017 por Shadow (13,349 pontos)
Inclusive você né? Rsrs.

Abraços.
comentou 4 Dez, 2017 por Djavi (45,457 pontos)
Se foi eu de assinei . Ass Puxa - saco, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Um abracito.
Bye.
+1 voto
respondida 4 Dez, 2017 por ☆Milady☆ (52,692 pontos)
Eu respondi, mas eu não cheguei a ver essa mudança, chateada. rsrs
Abraços.
comentou 5 Dez, 2017 por Djavi (45,457 pontos)
Foi tão rápida.
comentou 5 Dez, 2017 por Djavi (45,457 pontos)
ficou tudo branco.
+1 voto
respondida 5 Dez, 2017 por Dilma Xanuda (55,392 pontos)
Eu não, queria ver como tava