Gostariam de saber qual é a pergunta mais acessada do Gloove?

+7 votos
150 visitas
perguntou 4 Dez em Dúvidas no Gloove por Administrador (1,053 pontos)
Esta é a pergunta mais acessada a partir do google:

http://gloove.com.br/84080/hoje-fosse-ultima-oportunidade-dizer-algo-pra-mim-que-diria

curiosidade!

9 Respostas

+2 votos
respondida 5 Dez por PATIFE GAGO (12,171 pontos)
selecionada 5 Dez por pomegranate
 
Melhor resposta
Primeiramente quero agradecer à user Karol que me alertou para mais esta façanha, para por  no meu curriculum.
Já Tenho uma desciclopédia ; um pedido formal de demissão da adm do outro site; a maior treta ja feita e badalada ( tambem no outro site ) com a então pseuda "juiza" karen (Que foi ocultada por ter havido um consenso com os outros adm) ; uma lindissima historia vivida no yahoo, que tinha mais audiencia que a novela das 9 e agora este numero de visualizações.... rsrs confesso que achei estranho estar recebendo notificações de uma pergunta tão antiga... e nem tive curiosidade de saber do porque, tendo em vista eu rarissimas vezes voltar às minhas perguntas qdo eu escolho a MR.

QUERO MAIS UMA VEZ AGRADECER A TODOS POR ME FAZER ALCANÇAR MAIS ESTA FAÇANHA, MAS NO FUNDO MESMO EU PREFERIRIA QUE TODAS ESTAS VISUALIZAÇÕES FOSSEM MOTIVADAS POR TER UM GRANDE NUMERO DE BOAS RESPOSTAS.

+3 votos
respondida 4 Dez por ☆Milady☆ (34,371 pontos)
Não sabia que as visitas do Google contam para aumentar o número de visitas de cada pergunta do Gloove, é por isso que algumas perguntas daqui têm tantas visitas.
Boa noite.
+2 votos
respondida 4 Dez por Carlos Eduardo ✔ (25,246 pontos)
Interessante, me lembro q no yahoo era uma sobre cafés de São Paulo, se n me engano.
Engraçado q so tem seis respostas.
+1 voto
respondida 4 Dez por Letícia⚘ (21,135 pontos)
E tem poucas respostas...
comentou 4 Dez por Administrador (1,053 pontos)
Interessante, né?
comentou 4 Dez por Letícia⚘ (21,135 pontos)
Sim...
+1 voto
respondida 4 Dez por Djavi (35,817 pontos)
Eu não conhecia.

Bye.
+1 voto
respondida 4 Dez por Off.... (14,849 pontos)
Legal... 1000 curiosos mas uns 10 corajosos ^^
+1 voto
respondida 4 Dez por Jaci da Quimbanda (23,551 pontos)
A mais acessada e agora tem uma resposta divosa minha.
comentou 5 Dez por PATIFE GAGO (12,171 pontos)
kkkkkkkkkkkkkkkkkk vc é uma figura.
+1 voto
respondida 5 Dez por Dilma Xanuda (41,302 pontos)
Porém só tem 9 respostas e 9 likes
+1 voto
respondida 5 Dez por •Sophia• (18,485 pontos)
E eu ganhei a Mr dela...That cool! Rs
comentou 5 Dez por PATIFE GAGO (12,171 pontos)
vc mereceu... obg
comentou 5 Dez por •Sophia• (18,485 pontos)
Obg.*-*