A economia brasileira já está crescendo?

+2 votos
29 visitas
perguntou 25 Dez, 2017 em Negócios e Finanças por Silver (118 pontos)

5 Respostas

+1 voto
respondida 25 Dez, 2017 por ☆Milady☆ (45,350 pontos)
Está crescendo sim, mas há fortes rumores que se não houver a reforma da Previdência, a economia brasileira vai voltar a cair.
Boa noite.
comentou 25 Dez, 2017 por fave (20,760 pontos)
hahahaha......olha voce...oseja que agora o que atrapalha, o problema de nao crescer sao os míseros salários dos noninos, avos..... me deooos.
comentou 26 Dez, 2017 por ☆Milady☆ (45,350 pontos)
Concordo que isso é muito contraditório.
+1 voto
respondida 26 Dez, 2017 por Taylor (2,700 pontos)
A economia está se recuperando aos poucos e a inflação está caindo também, mas ainda é muito cedo pra cantar vitória. A reforma previdenciária é meio que um mal necessário, já que é impossível esperar um reajuste do salário dos políticos e um reajuste na previdência dos mesmos. Se você quiser se aposentar, opte pela previdência privada ou vamos todos para as ruas com manifestações violentas, assim como fizeram na Argentina.
comentou 26 Dez, 2017 por fave (20,760 pontos)
Saiba que o 98% das pessoas se manifestaram de forma pacífica, de paz....mas a imprensa nacional e internacional sempre mostra aos malucos funcionais dos mesmos detentores do poder dominante, aquele que sempre fica governando em contra dos interesses das maiorias. Tbm saiba que o déficit fiscal pode ser controlado e reduzido com ajustamento sim mas tbm com crescimento da arrecadacao, mas jamais irá existir um governo que "ajuste" nos altissímos rendimentos do setor privado, e concentrado, aquele que comanda o 95% da riqueza dum pais. Já era aquele conto da "teoría do derrame"...quando o rico seja mais e bem rico que récem vai derramar para aquele que passa sua vida com esforco e desesperacao, seguimos que nem na idade média quando o Rei tirava todo dos plebeyos para te-los controlados e angustiados...pois alguém tinha que produzir e manter, o mesmo é  no atual, entre mais necessidades e desemprego tenha mais baratos e facéis serao os rendimentos do capital.
comentou 26 Dez, 2017 por Taylor (2,700 pontos)
Não compartilho do mesmo pensamento que o seu.
comentou 26 Dez, 2017 por fave (20,760 pontos)
Valeu cara. :)
0 votos
respondida 25 Dez, 2017 por Jaci da Quimbanda (27,245 pontos)
Tá longe disso...
0 votos
respondida 25 Dez, 2017 por fave (20,760 pontos)
Sip....houve que tirar-lhe direitos aos trabalhadores, aposentados, criancas, mulheres de família, fazer "ajustamentos" nas barrigas dos que mais necessitam para isso....mas o país "mais feliz do mundo" tá voltando no caminho do crescimento...Viva o Temer, viva o liberalismo!!...














tosendoironico
0 votos
respondida 26 Dez, 2017 por ©*PoMeGRaNaTe* (8,279 pontos)
Pelo que tenho acompanhado, a economia tem mostrado alguns sinais de recuperação. Porém creio que o maior problema do Brasil é o governo inchado e a altíssima carga tributária (para serviços públicos péssimos). Seria melhor cortar impostos de maneira drástica (como fez Trump) para alavancar o crescimento ainda que serviços públicos não essenciais fossem sacrificados - ou privatizados.

Perguntas relacionadas

Seja bem vindo ao Gloove, seu novo site de perguntas e respostas. Crie uma conta gratuita e participe!

...