+6 votos
70 visitas
perguntado em Esporte por Cobre (9K pontos)
véi, vai vendo
que Rogério MIcale é o novo tecnico do Galo, e com ele o Galo vai ganhar a Copa do Brasil, o brasileirão e o Libertadores e o mundial e isso tudo nesse ano ainda:)

intONCE
 por isso que eu dou risada
Galoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

e eu?
bem, se eu estiver falando alguma besteira, quero que voce MI CALE
:))
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Que dureza
Galooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

7 Respostas

+2 votos
respondida por Ouro (64,5K pontos)
Não seja tão iludido, se o seu time ganhar um desses 3 títulos já vai estar de bom tamanho. kkk
Abraços.
comentado por Bronze (24,9K pontos)
camila: seu time vai ganhar a serie B 2018.
+1 voto
respondida por Bronze (15,2K pontos)
Vai ganhar nada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
comentado por Cobre (9K pontos)
quem viver, verá!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
abrs
Galooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
comentado por Bronze (15,2K pontos)
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk valeu, amigo
+1 voto
respondida por Bronze (24,9K pontos)
eu gostei da nova contratação, o Rogério micale é um bom técnico, se a torcida do galo
tiver paciência com ele, podemos ganhar a Copa do Brasil e a Libertadores. o problema é
que ele mal chegou no galo e a torcida já cornetando, falando que com ele
vamos cair pra serie B.  mas não sera nada facil, porque fazer o Atlético jogar com o Robinho
morto, Fred o cone, e o Rafael preguiça carioca, não sera uma tarefa facil, mas eu confio
no trabalho do Rogério micale.
+1 voto
respondida por (3,3K pontos)
Não sei se fico feliz ou triste pela demissão do Róger. Tá certo que o cara não sabia escalar e parecia ter um caso com o Carioca, mas os jogadores não se esforçavam também.

Sabe o que está faltando??! Tá faltando é banco para uns marmanjos aí kkkkk'

Já que demitiram o Róger, que o Micale faça um bom trabalho.
comentado por (3,3K pontos)
Roger tem medo de jogador! rs
comentado por Bronze (24,9K pontos)
tem mesmo, mereceu ser demitido, um técnico medroso que insistia com jogadores
que não estava rendendo no campo e mesmo assim não mexia na equipe.
comentado por (3,3K pontos)
Escalava muito mal
comentado por Bronze (24,9K pontos)
escalava mal e mexia mal.
comentado por (3,3K pontos)
Bem mal, kk'
+1 voto
respondida por Prata (30,7K pontos)
Olha quem está aqui !!!!
Galoooooooooooooooooooo
Bom te ver :)
0 votos
respondida por Cobre (8,1K pontos)
Bacana. Boa noite, ótima semana!
0 votos
respondida por Bronze (24,4K pontos)
870, portanto que ele faço o time ganhar,o resto não importa

Perguntas relacionadas

+9 votos
7 respostas
+5 votos
2 respostas
+8 votos
6 respostas
+6 votos
6 respostas
Seja bem vindo ao Gloove, seu novo site de perguntas e respostas. Crie uma conta gratuita e participe!
...