+8 votos
59 visitas
perguntado em Política, Leis e Sociedade por Ouro (53,9K pontos)
republicada por

7 Respostas

+1 voto
respondida por Prata (31,6K pontos)
selecionada por
 
Melhor resposta
Bom, é claro que nao né. Até porque é desnecessário. Existem muitas formas de mais "leves" e inteligentes de mosntrar o descontento com algum user.
Cair nesse terreno só vai dar conta da fraca capacidade de discussao do "agressor".
comentado por Ouro (53,9K pontos)
Ou a qualquer um que for contra à suas idéias.
Eu nem vou responder. Aquela pergunta.
Valeu.
+1 voto
respondida por Ouro (54,4K pontos)
acho que não é necessário, podemos argumentar sem precisar usar palavras pesadas.

creio que todos entenderemos palavras de revolta mesmo sem palavrões.

eu pensei que o Gloove coloca-se o ****** nas palavras chamadas de baixo calão.
+1 voto
respondida por Prata (46,5K pontos)
Não, totalmente desnecessário.
+1 voto
respondida por Prata (31,1K pontos)
Nunca me aconteceu.
+1 voto
respondida por Ouro (64,5K pontos)
Bom, eu acho que o Gloove  deveria censurar certas palavras de baixo calão.
Mas por enquanto, está tudo bem ao meu ver.
Boa tarde.
+1 voto
respondida por Bronze (11,1K pontos)
comentado por Ouro (53,9K pontos)
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, apaguei da minha mente . O conceito baixou bastante.
+1 voto
respondida por (2,2K pontos)
Fiquei curioso para saber qual era a pergunta.
comentado por Ouro (53,9K pontos)
Te mandei MP.  Como disse , a vida segue.