+8 votos
51 visitas
perguntado em Conselhos por (566 pontos)
Eu tinha uma amiga de infância mas infância mesmo desde os  e meus sete anos agora tenho 21 , nós éramos confidentes ajudavamos uma a
outra , conheco a família dela é  a ela a minha , mas no ensino médio ela conheceu um rapaz que estudava com ela e depois disso ela foi se afastando afastando que agr sou quase uma estranha eu que sempre as vezes procuro ela mesmo não morando mais na nossa cidade de origem pelo fato de está fazendo faculdade e td mais mas nada o contrário falo mais com a mãe dela do que ela msm ,  agora que ficou noiva então só quer saber dele e da família dele fica botando foto com aliança e eu só olhando e me perguntando eu não fiz nada para ela se afastar de mim assim, isso já aconteceram com vcs? Vcs acham normal essas coisas da vida? Apesar de nunca ter namorado eu sei que quando a pessoa começa um relacionamento é normal ela se afastar um pouco mas não de um jeito brusco e sem motivos

8 Respostas

+4 votos
respondida por Cobre (5,7K pontos)
normal de perto ninguém é.

Mas tive amigos que eram quase irmãos (ou até mais que irmãos) do tipo de dividir um prato de comida se algum de nós estivesse com fome.
Foi na Infância, foi na adolescência, foi na vida adulta. Do tipo se precisasse doar um rim a gente doava na hora.
Mas a vida vai aproximando e também afastando as pessoas. interesses, afinidades, crenças vão mudando trazendo novos amigos e levando outros embora.

+3 votos
respondida por Bronze (19,9K pontos)
Sim....passei isto com duas "amigas";

Só que no fim das contas, com nenhuma das duas existia uma amizade saudável;

Hoje estou afastada das duas. Uma vive me mandando solicitação de amizade no Face e eu
não adiciono.

Outra, ainda bem que parece ter me esquecido.

A vida flui...esquenta não. Se abra para outras amizades, talvez vc deve ter cometido o mesmo erro que eu...que se apega a poucas pessoas.

Beijos.
+2 votos
respondida por Ouro (64,8K pontos)
Isso é normal viu, te falo por experiencia própria, conforme a gente vai crescendo os interesses vão mudando, e pode ser que as ideias e planos dela não batiam mais com os seus
+2 votos
respondida por Prata (30,7K pontos)
Acho que isso depende da pessoa pois tbm tenho uma amiga de infância e a gente ainda se dar muito bem.
+1 voto
respondida por Bronze (24,3K pontos)
normal ,não é, mas infelizmente acontece, a idade quando amadurecemos (de 12 a 21) mudamos nossa forma de pensar,sabe!
+1 voto
respondida por (2,2K pontos)
A vida tem dessas, infelizmente. Também tenho um amigo que chegou até a morar na casa dos meus pais quando os pais dele faleceram, nós éramos como 2 irmãos. Mas aí ele se mudou pra um lugar bem distante, e nós dois até tentamos conversar pelo Whats, mas não é a mesma coisa e acabamos ficando semanas e semanas sem nos falar. Ele agora está namorando uma moça e pediu para sairmos qualquer dia para eu conhecê-la, mas sei que não vai rolar. Na verdade é mais eu que me afastei mesmo... O motivo? Não faço ideia. As vezes é involuntário e não por maldade, vai por mim.
+1 voto
respondida por Prata (36,3K pontos)
Amizades não são eternas; tudo passa.. mas isso não significa que não valeu a pena. Não se sinta mal, nem guarde mágoa. Se apega em Deus, desapega da amizade e segue tua vida.
+1 voto
respondida por Ouro (52,9K pontos)
Foi bom enquanto durou. As amizades são renováveis. Umas duram mais, por falta de opção. A vida é assim mesmo, procure agora outros círculos. E o passado fica para trás.
A vida segue. só as lembranças. Eu tenho umas amizades e eu as  digo  sempre , se eu estiver que nem um mala sem alça me avise. E se quiser me jogar no lixo, eu entenderei.
Bye.

Perguntas relacionadas

+5 votos
4 respostas
+4 votos
5 respostas
+4 votos
4 respostas
perguntado 14 Dez, 2017 em Conselhos por Yago Fernandes (106 pontos)
+6 votos
4 respostas
perguntado 2 Dez, 2017 em Conselhos por Natan Bronze (21,6K pontos)
+10 votos
8 respostas
...