+8 votos
35 visitas
perguntado em Curiosidade por Bronze (22,1K pontos)
Por dentro ou por fora? kkkkkkk

9 Respostas

+1 voto
respondida por (4,4K pontos)
Eu e meu irmão já ficamos trancados para fora de casa.

Quando eramos crianças, esquecemos as chave.
+1 voto
respondida por Ouro (52,1K pontos)
Quando eu era pequeno e aprontava alguma, eu era trancado no banheiro por uns 10 minutos rs.
+1 voto
respondida por Cobre (6K pontos)
Tenho claustrofobia em consequência de traumas. Com 4 anos fiquei por horas trancada no banheiro de um trem. Depois houve outros episódios que corroboraram.
+1 voto
respondida por (412 pontos)
Já fiquei muito tempo trancado no armário, mas já sai de lá
+1 voto
respondida por Bronze (18,2K pontos)
Já fiquei em elevadores e em um banheiro uma vez, e no banheiro foi numa empresa em que eu trabalhava só foram notar a minha ausência meia hora depois kkkk
+1 voto
respondida por Cobre (9,7K pontos)
eu?
sim, dentro do meu carro
mas assim que a chuva passou eu sai =P
cabeção:)))
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
bjs no coração amiga gente boa
Galoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
+1 voto
respondida por Prata (43,6K pontos)
kkkk
Por dentro... Elevador e banheiro..
+1 voto
respondida por Bronze (22,6K pontos)
Num elevador por 15 min
+1 voto
respondida por Bronze (24,5K pontos)
kkkkk, nem te conto, bom dia

Perguntas relacionadas

+3 votos
2 respostas
+6 votos
7 respostas
+9 votos
4 respostas
Seja bem vindo ao Gloove, seu novo site de perguntas e respostas. Crie uma conta gratuita e participe!
...