+7 votos
52 visitas
perguntado em Jogos por Cobre (7,3K pontos)
fechada por
Nem lembro que tenho granadas, só faço atirar e correr.
fechada com o comentário: Atingiu a meta de respostas.

7 Respostas

+2 votos
respondida por Prata (44,3K pontos)
selecionada por
 
Melhor resposta
TINHA GRANADAS????

kkkkkkkkkkkkk

Cara para mima a grande graça da festa é o HEADSHOT  kkkkkkkkkkkk
comentado por Cobre (7,3K pontos)
Também, mas se for um jogo de guerra frenético eu nem ligo pra isso, só meto bala e pronto.
+1 voto
respondida por Cobre (9,2K pontos)
Também. Elas não têm alcance longo, servem só para efeito mesmo. Mata mais em 5 segundos com a arma do que com 10 granadas em 1 minuto.

Ainda tem o gás lacrimogêneo que só tem utilidade em jogo online.
comentado por Cobre (7,3K pontos)
Verdade. Tem jogos em que a granada demora anos pra explodir depois de arremessada.
comentado por Cobre (9,2K pontos)
Psé dá uma raiva quando você vê uns 5 inimigos juntos, taca a granada e eles escapam kkk
+1 voto
respondida por Prata (36,7K pontos)
Tô boiando nessa pergunta! '-'

Me explica melhor isso
comentado por Cobre (7,3K pontos)
Jogos de tiro tem as armas principais e a granada, ou seja, eu só uso armas principais e quase nunca uso granadas (ou melhor, bombas).
comentado por Prata (36,7K pontos)
Vc tá falando de joguinho de tipo vídeo game né
comentado por Cobre (7,3K pontos)
Isso mesmo, é que mulheres são pouco chegadas a videogames do que os homens kkkkkk.
comentado por Prata (36,7K pontos)
Verdade,eu gosto mais de jogos de montar palavras,etc,
+1 voto
respondida por Cobre (9,4K pontos)
Sério? kkkkk. A primeira coisa que eu faço em qualquer jogo de tiro é jogar logo a granada, principalmente no modo online kkkkkkk
+1 voto
respondida por Bronze (19,6K pontos)
Tbm, eu jogo quando tem muito inimigos
comentado por Cobre (7,3K pontos)
Eu só jogo quando percebo que estou cercado, mas geralmente vou na bala mesmo.
+1 voto
respondida por Bronze (11,6K pontos)
Eu uso, só q bem pouco.
+1 voto
respondida por Bronze (24,5K pontos)
eu também ,pouco uso,prefiro  o semilacro mesmo

Perguntas relacionadas

+3 votos
4 respostas
perguntado 6 Abr em Curiosidade por Web Diva Bronze (24,4K pontos)
+4 votos
2 respostas
+6 votos
3 respostas
perguntado 18 Ago, 2017 em Jogos por Max Cobre (7K pontos)
+5 votos
2 respostas
perguntado 28 Jul, 2017 em Jogos por Lew CRVG Bronze (19,8K pontos)
+6 votos
13 respostas
perguntado 25 Jul, 2017 em Jogos por Log Bronze (19,6K pontos)
...