+6 votos
29 visitas
perguntado em Saúde e Fitness por Ouro (60K pontos)
 30 anos

 Difícil dizer.

3 Respostas

+2 votos
respondida por Bronze (21,9K pontos)
selecionada por
 
Melhor resposta
Tenho 30 e sou fofinha ^^

Quer dizer...sei não...rs

Às vezes dou umas mordidas...^^

Beijos.
+2 votos
respondida por Prata (43K pontos)
Eu, lógico. u.u
comentado por Ouro (60K pontos)
Você é difícil dizer, kkkkkkkkkkkkkkkk Fofinha.
comentado por Prata (43K pontos)
Oq será que ele quis dizer? kkkkkkk o.O
comentado por Ouro (60K pontos)
Nada de mais. São dois tipos de mulheres as fofinhas e a outra ( as dífíceis de dizer) kkkkk
Zoeira total. Deve ser mais que fofinhas. Bye.
comentado por Ouro (60K pontos)
Bye, Fui,,,
comentado por Prata (43K pontos)
Hunmmm.. tendi kkkk
bye ^^
+1 voto
respondida por Prata (36,7K pontos)
Não sei dizer kkkkkkkkkkkkk

Perguntas relacionadas

+6 votos
3 respostas
+6 votos
1 resposta
...