+3 votos
30 visitas
perguntado em Curiosidade por Bronze (16,9K pontos)
Espelho espelho meu, existe alguém mais trouxa do que eu?

Cada dia me surpreendo mais com esse meu incrível dom ;-;

kkkkkkkkkkkkkkkk (cada k é uma lagrima)

5 Respostas

+1 voto
respondida por Bronze (15,5K pontos)
editado por
Sua pergunta também me representa! Minha trouxice é imensurável!

Um amigo até me disse uma vez, que nunca vou deixar de ser trouxa, porque faz parte da minha essência! kkkkkkkkkkk

Não foi com essas palavras, mas foi isso!

P.S. kkkkkkkkkkkkkkk... eu sabia que eu já tinha usado essa frase! kkkkkkkkkkk

http://spaceamigos.com/2300482/espelho-espelho-existe-alguem-trouxa-tiver-preguica-entre?show=2300482#q2300482
+1 voto
respondida por Ouro (52K pontos)
N tenho ideia.
+1 voto
respondida por Prata (34,1K pontos)
Perguntaria pq não posso acorda já esplêndida...e não com essa cara de sofrimento. Rs
comentado por Ouro (52K pontos)
Aí ele falaria, sofrimento? onde?
E falaria q n poderia fazer isso pq já estava esplendida.
comentado por Prata (34,1K pontos)
Ahh Eduardo :)
E que acho os acontecimentos desses últimos dias me deixou meio abatida...cara de cansada msm.
comentado por Ouro (52K pontos)
Melhoras.
+1 voto
respondida por Prata (43,5K pontos)
Espelho, espelho meu.. existe alguém mais...... que eu? '-'
+1 voto
respondida por Prata (33,3K pontos)
Por que choras tanto assim mulher, chega já é demais. Letra musical.

Abraços.

Perguntas relacionadas

+6 votos
4 respostas
+5 votos
3 respostas
+6 votos
5 respostas
...