+6 votos
85 visitas
perguntado em Humor por Prata (33,4K pontos)
editado por

6 Respostas

+3 votos
respondida por Prata (45,7K pontos)
selecionada atrás por
 
Melhor resposta
Nuss....
Sabia q eu sabia a musica, mas só aquele trecho ali e nada mais? kkkk

MESMO ASSIM.. valeu maninho ^^

Até emocionado aqui de tão sem graça q fico huahauhaua

ps: Só veio homens na minha homenagem??? WTF kkkkkkkkkkkkk
comentado por Prata (33,4K pontos)
editado atrás por
Amigos também se abraçam e respeitam o andar de cada um. É o momento dos homens, amanhã muda toda uma história e as mulheres aparecem pra você. Rsrs.
+3 votos
respondida por Ouro (68,9K pontos)
Caramba, o Nitro está ficando bem disputado aqui nesse, hein. kkkk
comentado por Prata (33,4K pontos)
Num é bom abraçar a todos(as) que passamos a gostar? Acho que aqui, no site, quem mais me conhece é a Luna Confusa juntamente com a Fah, Fadinha. Não se esquecendo do Djavi, talvez o primeiro junto com Scarlet.
comentado por Ouro (68,9K pontos)
Ok, eu estava brincando, é que eu achei essa  homenagem bem atípica.
comentado por Prata (33,4K pontos)
editado atrás por
Adoro brincadeiras, lá no Yahoo, eu sempre escrevi, não sou usuário top, sou atípico. Observe se o Djavi não faz isso e podemos até mandar beijos um para o outro. Ele um dia me chamou de arretado da gota serena, olha que maravilha. Ninguém vai deixar de ser homem por causa disso.
+2 votos
respondida por Prata (33,4K pontos)
Caracas, muitas notificações, fiquei perdidinho, mas foi ótimo a pergunta indução. Rsrsrs.
+2 votos
respondida por Prata (33K pontos)
Eita....
mas saiba que vai ter que brigar com várias mocas daqui para ficar com ele. rs.
comentado por Prata (33,4K pontos)
editado por
Nada disso, não se preocupe, tem vaga para todos(as). É uma questão de escolha e aceitação.
+2 votos
respondida atrás por Prata (35,6K pontos)
Até tu, Brutus ? ekkkk

Nitro é tudo de bom mesmo


PS : Tem 2 comentários q fiz  pra vc responder Procure aí .
comentado atrás por Prata (33,4K pontos)
Procurar não sendo nas minhas perguntas???? oxê!!! Lembra aí mais ou menos em que pergunta e sobre o que?
comentado atrás por Prata (35,6K pontos)
Vc brigou com 1 user ontem, e escreveu o q tinha pra falar pra ela abaixo do meu comentário. Tá parecendo q é pra mim. Foi numa pergunta dela, a tal mulher invisível.
Se não foi pra mim, arrume..., se foi, deixa lá. Ok - daí como é vc dizendo pra não falar mais com vc, vou obedecer.
comentado atrás por Prata (33,4K pontos)
Quem mandou postar o comentário no lugar errado, essa pergunta a equipe já mandou para o espaço. Foi-se.  kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. A Fake que não quer papo comigo, veio para cá crente que não ia me encontrar aqui. kkkkkkkkkkkkkkkk
comentado atrás por Prata (35,6K pontos)
editado atrás por
Eu respondi no lugar certo.
To achando q vc escreveu tudo aquilo pra mim mesmo. Vc acha q sou a mulçher invisível .

http://gloove.com.br/336561/quero-amizade-com-rapaz-cristao-sai-igreja-chateada-com-deus
+2 votos
respondida atrás por Bronze (14,3K pontos)
Onde?
Quando?
Cadê a pergunta do Nitro? rsrs

Beijos!

comentado atrás por Prata (33,4K pontos)
Ah!!!!! Você perdeu, foi legal, não participou deixou de ganhar um apelido. kkkkkkkkkkkkkk
comentado atrás por Bronze (14,3K pontos)
Eu estava passando muito mal :(