+6 votos
87 visitas
em Tecnologia e Eletrônicos por Diamante (102K pontos)
editado por
<p>&nbsp;</p><p>

6 Respostas

+2 votos
por Bronze (10,6K pontos)
selecionada por
 
Melhor resposta
Nunca fiz sexo , mas parece nao ser legal . A água da psicina iria "atrasar " os movimentos , fazer ficar lento eu acho.
por Diamante (102K pontos)
kkkkkkkkkkkkk, sei disso não.  Imagine um colchão dágua.   O peso amortecido e flutuante.  Olha o casal dançando  .
+2 votos
por Cobre (7,2K pontos)
Ainda não tive essa vivência, no Kamasutra não tenho experiência
por Diamante (102K pontos)
tem menina que reclama e tal mas elas gostam.
+2 votos
por Bronze (21K pontos)
Eu gosto de afogar o ganso fora da água, em cima de uma cama, por exemplo kkkk
por Diamante (102K pontos)
em pé no chuveiro, kkkkkkkkkkkkk
por Bronze (21K pontos)
No chuveiro é perigoso...vai que os dois caem...cheio de sabonete....kkkkkkkkkkk
por Diamante (102K pontos)
por Diamante (102K pontos)
eu quero é prova kkkkkkkkkkkkkkkk
+2 votos
por Ouro (70,9K pontos)
Nunquinha!!
por Diamante (102K pontos)
Oh ! que pena, ainda tá em tempo, kkkkkkkkkkkkk Chama o Fado, kkkkkkkkk
+2 votos
por (-18.303 pontos)
Cruzes! Kkkkkkkk
0 votos
por Ouro (62,7K pontos)
já, não foram muitas ,Mas adorei!!