+8 votos
124 visitas
perguntado em Dúvidas no Gloove por Ouro (60,8K pontos)
positive os users , quem é o user , user acima e etc ?

bom prometo parar ou evitar de fazer, é que algumas eu queria tanto fazer, mas não quero descaracterizar o site ,não é mesmo?

tic tac e lole ja me alertaram e obrigado!

7 Respostas

+1 voto
respondida por Bronze (12,5K pontos)
selecionada por
 
Melhor resposta
Pode, fique a vontade
Fazem perguntas de todo tipo aqui...se restringir esse tipo seria incoerente e injusto.
comentado por Ouro (60,8K pontos)
meu limite de like expirou por isso não deu para dar like!
+2 votos
respondida por Bronze (24,1K pontos)
Não é que "vc não deve" mas é chato demais ficar vendo perguntas que podiam ser respondidas por mp.
comentado por (375 pontos)
Estou aqui desde agosto 2017, essa conta que é nova.
Aqui pode se ter mais de uma conta, desde que não se auto pontue. Só que o site está muito ruim, não vou ficar em nenhuma
comentado por Bronze (24,1K pontos)
Eu só tenho essa rs
comentado por (375 pontos)
Bjos
Se der uma melhorada eu volto
comentado por Bronze (24,1K pontos)
Até a volta..
Quem quer que seja.
Bye
comentado por Ouro (60,8K pontos)
sim DOROTÉIA, mas aqui diferente do YR é um site mais para bate Papos e não apenas de tirar duvidas, portanto é permitido citar nome de usuários, claro que tem aquelas contas tímidas que é melhor eu nem mexer, mas fora isso ,podemos falar dos usuários em geral,tem perguntas que citam o seu nome, tem várias perguntas de "outros" usuários que citaram meu nome ,enfim, quanto a MP (não é o seu caso ,agradeço por sempre responder, e até te peço desculpas por eu escrever textos ao invés de enviar MP) muitos nem respondem nem mesmo para dizerem assim ; -- não me mande mais MP por favor!  pelo menos , e essas perguntas do tipo "Quem é o user, Positive os users e User acima"é comum no site concorrente  (o SA) ,então acho que por isso não é bom que eu faça com frequência perguntas assim para não parecer que estou copiando de la!
 a maioria dos user daqui estão la (acho 95%)!
 
 Agora eu criei uma continha la só para  ver como é que é o SA,estarei mais aqui sempre,mas eu poderei aproveitar essas perguntas para fazer la e até ja fiz algumas!
+1 voto
respondida por Platina (80,5K pontos)
editado por
Verdade  não é porque eles não são donos do site não é mesmo?
Apenas informando que esta resposta é  altamente irônica e sarcástica. ..
comentado por Ouro (60,8K pontos)
sim, agora que estou la no SA farei essas perguntas la, por isso foi vantagém eu criar uma continha la, mas estarei sempre mais aqui!

abraços!
+1 voto
respondida por Diamante (101K pontos)
Eu, adoro perguntar e responder de tudo quando eu sei. Mas tem umas perguntas que eu não gosto muito, kkkk evito até. . . Mas fique a vontade.
+1 voto
respondida por Ouro (60,5K pontos)
editado por
Eu em ? Deu pra fofocar agora ? Não lembro de ter alertado nada. Em alguma resposta ou comentário posso ter dito q não gosto, mas daí a  mandar o q deve e o q que não deve fazer aqui no site OU dizer que os donos do site não querem é uma distãncia muito grande.
Eu não mando nada e mesmo q mandasse não impediria de fazerem perguntas
. ahhhhh Retira meu nick Daí !!, para dizqdiz vc não tem autorização pra citar meu nome. Coisas do mal, estou fora.

 Por mim vc pergunte o q quiser.


Qual é sua intenção ? arrumar discordias ?  E pq me escolheu hoje ?

Primeiro manda MP sem pé nem cabeça , depois vem com essa pergunta tb sem pé nem cabeça !

 Comigo não, ok ?
comentado por Ouro (60,8K pontos)
obrigado pela resposta!
+1 voto
respondida por Cobre (5,4K pontos)
Pergunte o que quiser, senhor Risperidona.
comentado por Ouro (60,8K pontos)
obrigado!!
0 votos
respondida por Ouro (60,8K pontos)
Eu sou novo aqui no site(em relação aos users que criaram a conta no dia ou na semana que o site foi criado) ,por isso eu tenho que perguntar para os users mais antigo e para a moderação oque eu posso e oque eu não posso fazer aqui!