fechada "O Brasil é um país pobre", "se não tiver verba pública não vira nada", "MIM AJUDA LULA"?

+6 votos
35 visitas
perguntou 11 Ago, 2017 em Política, Leis e Sociedade por M4LV4DEZ4 (17,675 pontos)
fechada 12 Ago, 2017 por M4LV4DEZ4
A prova de que estamos em uma situação desfavorável por nossa própria causa, é o fato de ter que explicar que o "MIM AJUDA" foi sarcasmo.

"Aaah mas você não tem dó do nordestino passando fome?" - Não.

"Aaah e os menores que usam drogas, a mãe é prostituta e a vida é difícil?" - Não.

"E dos coitados dos LGBTQ(RSTUVWXYZ) que sofrem tanto preconceito? - Nenhuma, não gasto um segundo de preocupação com isso.

"Bandido, mofóbico, fascistinha, filhinho de papai, burguês, nazista, taxista, frentista, eletricista, diarista"...

Pois é, as ONG's que se lasquem.

O que eu ganho chorando e fazendo textão pelo nordestino que trepa que nem coelho e faz 21 filhos, chora pelo Bolsa Família, mas não abre mão de toda semana feriada santa, para ir lá trabalhar e fazer a própria vida?

O que eu ganho na mesma situação, pelos LGBT (E nem sei mais quantas letras tem nisso), que choram por preconceito, mas sequer sabem se são "homem ou mulher" e ainda querem me obrigar a comprar essa ideia?

Pois é... Não ganho porcaria nenhuma, mas se eu for de uma ONG, ganho algumas centenas de milhares de reais, roubando seu dinheiro suado, para que o Clementino ganhe uma miséria de 35 conto por cada trepada e pro Joãozinho usar um vestido e ir no banheiro feminino, mas dizer que agora não existe gênero e é tudo "X".

E você acha, que realmente é o Congresso que ferrou o Brasil? Que são os parlamentares? Você realmente acha isso?


Comentários Livres.
fechada com o comentário: Melhor Resposta Escolhida.

7 Respostas

+2 votos
respondida 11 Ago, 2017 por Dilma Xanuda (55,371 pontos)
selecionada 12 Ago, 2017 por M4LV4DEZ4
 
Melhor resposta
Verdade man, sabe o que falta nesse país? é seriedade, se cada um buscasse fazer sua parte, trabalhar sério, seria diferente, um país quebrado sem hospitais e escolas mas que financia a ''festa da putaria'' vulgo carnaval....

Veja o Japão por exemplo, lá não tem esses mimimi de LGBT e os cambal, não tem um estado trabalhando pra sustentar o outro, lá tem um povo trabalhador e unido, tanto é que quando sofreu aquela catastrofe em pouco tempo trabalharam e arrumaram tudo rapidinho
comentou 11 Ago, 2017 por M4LV4DEZ4 (17,675 pontos)
Esse é o ponto, não existe vitimismo no Japão, aliás culturalmente o japonês se coloca como o próprio e único centro das coisas que acontecem em sua vida, sendo assim se sentem profundamente desonrado caso não consigam honrar a própria vida que possuem, caso sejam derrotados e lutam para superar as coisas por conta própria. Afinal, quantos países além do Japão tem voluntariamente, uma carga de trabalho de 350 dias?

Povo forte, é aquele que é obrigado a se virar e a lidar com tudo ao seu modo, já o fraco sempre culpará as circunstâncias por suas próprias mazelas.
comentou 11 Ago, 2017 por Dilma Xanuda (55,371 pontos)
Sim, bem isso, Por isso no Japão vc não ve corrupção nem nada dessas baboseiras que vemos aqui, lá eles tem principios e caráter
+1 voto
respondida 11 Ago, 2017 por A̲̥ͩw̴ay̗̜͑ (8,305 pontos)
Faltou as feministas massa de manóbra ai
comentou 11 Ago, 2017 por M4LV4DEZ4 (17,675 pontos)
Precisa?

comentou 11 Ago, 2017 por A̲̥ͩw̴ay̗̜͑ (8,305 pontos)
Slc, que galera chata do ***
comentou 11 Ago, 2017 por Off por um tempo (37,514 pontos)
kkkk esse cartaz é mto bom.
+1 voto
respondida 11 Ago, 2017 por Djavi (45,450 pontos)
Eu fui ver 2 Processos ontem. Um estava já ganho, em fase de liquidação. Então visitei meu amigo, o perdedor ,e fiquei falando sobre nosso desempenho. Entretanto ele como perdedor, começou a falar tudo o que a gente já sabe sobre Lula e a Política Brasileira. Eu disse a ele assim. Doutor. Vamos tomar um cafezinho. Resposta . Vamos , kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
+1 voto
respondida 11 Ago, 2017 por ©*PoMeGRaNaTe* (10,276 pontos)
É o Congresso sim o culpado porque somos obrigados, através de impostos, a manter e a financiar toda essa palhaçada :(  o fato de "um nordestino ter 20 filhos ou do LGBT querer ter mais direitos que os outros" não deveria nos afetar, mas infelizmente somos nós quem financiamos tudo isso indiretamente. É por isso que devemos sempre dar preferência a partidos/governantes que pregam por redução de impostos, redução de leis/burocracia, privatizações, cortes de gastos, etc. mas parece que todo mundo quer uma teta para mamar.
+1 voto
respondida 11 Ago, 2017 por Lew CRVG (19,205 pontos)
Por isso eu sou libertário.

Cada um faz o que quiser da sua vida contanto que isso não interfira na vida dos demais. Livre propriedade privada.
+1 voto
respondida 11 Ago, 2017 por Cacau (25,715 pontos)
O pobrema são os humanos que se aproveita da situassão  e fasem de tudo para ganha vantajem kkkk
0 votos
respondida 11 Ago, 2017 por OFF Permanente (12,652 pontos)
Complicado...
Seja bem vindo ao Gloove, seu novo site de perguntas e respostas. Crie uma conta gratuita e participe!

...