+9 votos
123 visitas
em Curiosidade por Bronze (22,6K pontos)
...ainda que não saiba a resposta, filosofa vestido/a de ridículo/a só pra ser notado/a?

-x-x-

Cê acha que nesse site tem gente assim?

Conta... Quem?

12 Respostas

+3 votos
por Ouro (63,2K pontos)
selecionada por
 
Melhor resposta
ahhh se eu quiser chamar atenção de algum usuário|a, movo céu, terra, filosofo m***a pra ser notada e retribuir o carinho q recebo publicamente ou por MP. haha
Importante é q o|a usuário|a gosta e corresponde, mesmo q os outros não saibam, pq tem coisas q não interessam aos outros, só a mim. Ainda mais num site onde fofoca rola solta ..vc entende né ?
Boa NoiteeEeee !!!
por Bronze (22,6K pontos)
É recíproco!!
+5 votos
por Prata (36,8K pontos)
Deve ter alguém que ache isso de alguém e aí eu penso ai tem gente ridícula achando que os outros são ridículos rsrs
por Bronze (15,6K pontos)
Fechou!
por Ouro (59,4K pontos)
Só li fatos.!
por Prata (36,8K pontos)
Grata!
+4 votos
por Prata (49K pontos)
kkkkkkkkkkkkkk..achei muito engraçada a pergunta...sabe que costumo falar assim as vezes pra brincar: demoro pra responder porque a vc não posso  responder qualquer coisa, tenho que sempre surpreende-lo....kkk..mas na verdade esse alguém precisa e merece  muito mais  que minhas respostas nas perguntas...se é que me entende... bjoos
por Prata (36,8K pontos)
kkkk concordo... Né, como se fóssemos obrigados a morar no sie e ver as perguntas exatamente na hora que são postadas... tem essa questão, bem colocado por você"!!!

Eu me sinto lisonjeada quando subestimam a minha capacidade em responder  e eu sem consultar nada apenas para dar referências como toda pessoa que tem uma tese a defender e a mostrar seu ponto d evista faz... para não passar por estas perolas rsrs


bjs Florzinha e feliz dia das crianças para mim, para ti, para todos nós
eu achei também engraçada e divertida a pergunta rsrs
+3 votos
por Bronze (12,5K pontos)
Tem sim
Na verdade não apenas um , mas alguns que se incomodam por o mundo não ser triangular e não se adequar as suas mentes.
Se irritam e dizem não se incomdar mas atuam de forma contrária ao que afirmam
E claroooo
Os bastidores comendo solto
Na verdade , na verdade no fundo disso só há a supervalorização do outro né.
Eu não posso conviver neste espaço com pessoas que pensem diferente,preciso imprimir minha opinião a qualquer custo.
Mas é aquilo : falem bem,falem mal falem de mim :)
por Bronze (12,5K pontos)
E existe também cara Hipótese os críticos de plantão.Doutores em escrever perguntas excelentes,que nunca estão satisfeitos com nada e reclamam de tudo.São os mesmos que não fazem uma pergunta se quer e só responde user x ou y para bajular bastante.
Acho tão simples a coisa : só ignorar ou não responder .
Afinal se o site é de perguntas e respostas deve haver TODO tipo de perguntas e respostas .Se não seria um fórum particular :/
+3 votos
por Platina (78,3K pontos)
Tem gente carente em todo lugar...
Então, existirá quem faça papel de ridículo em todo lugar tbm..

AGR q questão.. ridículo PARA QUEM? Pois isso é subjetivo e está nos olhos de quem vê..

SE FORMOS, tentar nos portar de maneira q NINGUÉM nos tome como ridículo, então precisaríamos antes de mais nada..INEXISTIR.  kkkkk

Sendo então... Eu só avalio a ¨intenção positiva/negativa¨ ..

E só tenho postura contrária a NEGATIVA... Pq ela em nada agrega, interfere no site, afasta usuários .. Se está em público, o minimo q a etiqueta espera é q se porte de maneira agradável e conveniente né?
+2 votos
por Cobre (9,3K pontos)
editado por
Alguém pode pensar, por exemplo, que essa definição cabe a mim e outros não, mas o grande problema não é esse...

Existe uma certa nobreza em se querer participar de debates de alto nível mesmo quando não se tem a devida "bagagem cultural" necessária para um bom desempenho... É uma oportunidade para que os "cultos" contribuam preenchendo as lacunas do desconhecimento.


 Problema mesmo é quando a pessoa usa de uma retórica problemática, fruto de um raciocínio tortuoso e, tendo como base ideias visivelmente contraditórias, acaba entrando em conflitos generalizados por querer impor esses tipos de ideias e ainda acusa os outros de "intolerantes".
+2 votos
por Platina (83,6K pontos)
Mal tem perguntas  no mínimo interessantes aqui, não tenho preferência não ..sobre ser notada  eu não faço a menor força pra tal. ..mas mesmo assim tem quem ache que sou mini série e fica me acompanhando ..
+2 votos
por Ouro (70,7K pontos)
Mover céus e terra, não. RS
Eu não acho que tenha alguém que chegue nesse ponto ..
por Bronze (22,6K pontos)
Ahhhh, tem simmmm! Observe.
+2 votos
por (813 pontos)
Movo céus, terras, infernos e purgatórios
+2 votos
por Prata (38,5K pontos)
Levar na esportiva...
+2 votos
por Prata (40,1K pontos)
Tem sim... ah se tem kkkkkkkkkk
+1 voto
por Ouro (62,8K pontos)
deve ter alguns
Seja bem vindo ao Gloove, seu novo site de perguntas e respostas. Crie uma conta gratuita e participe!
...