+17 votos
42 visitas
em Saúde e Fitness por Bronze (12,5K pontos)
editado por
ou interage na pergunta dos outros também?

5 Respostas

+1 voto
por Bronze (15,9K pontos)
selecionada por
 
Melhor resposta
EU RESPONDO SEMPRE QUE COMENTAM MINHAS RESPOSTA
+2 votos
por Prata (40,4K pontos)
Eu só comento quando tenho algo a dizer. As vezes eu leio respostas e gosto delas, mas não tenho o que comentar, então não comento. Sendo a pergunta minha ou não.
+1 voto
por Platina (83,2K pontos)
Se eu achar que tenho que comentar aí sim,mas não me meto em respostas de gente que nem conheço ...
+1 voto
por Cobre (7K pontos)
Não sou de ficar comentando não.
+1 voto
por (1,6K pontos)
Se eu sentir que o diálogo na outra resposta é "aberto", que ele dá espaço, eu interagiria, sim.