+14 votos
65 visitas
perguntado em Arte e Humanidades por Prata (26,8K pontos)

11 Respostas

+3 votos
respondida por Ouro (64,8K pontos)
selecionada por
 
Melhor resposta
Depende, o site começa a ter bastante comentários quando as pessoas já se conhecem e têm uma certa intimidade.

Mas  acho que o Gloove tem poucos comentários porque o site é novo e poucos users se conhecem, o concorrente tem muito mais comentários que aqui, pois o povo de lá já tem uma certa intimidade.
Boa noite.
comentado por Prata (26,8K pontos)
Disse  tudo, ou seja escreveu. Rsrs.
+3 votos
respondida por Prata (36,5K pontos)
Depende de quem interage. rs
comentado por Prata (26,8K pontos)
Sim, só depende, então é bom dependermos. kkkkkkkkkkkkk. Ninguém consegue viver totalmente isolado.
+2 votos
respondida por Bronze (12,8K pontos)
Sim  kk olá shadow tá bem?
comentado por Prata (26,8K pontos)
Tô sim, tô comentando. Rsrsrs.  Não estou me privando!!
+2 votos
respondida por Prata (48,7K pontos)
Sei lá, eu acho que tem gente que entra nesses sites pra destilar o fel que tem nas veias, então eu prefiro que passe reto por mim, mesmo...
comentado por Prata (26,8K pontos)
Mas, quando se destilam fel, basta você adoçar, quer apostar que o inimigo vira amigo?
comentado por Prata (48,7K pontos)
Eu to dispensando amigos desse nipe, eu já ando bem ausente do outro site por conta de falta de tempo, de enjôo desse tipo de site e principalmente por não aguentar mais lidar com a demência aguda e acentuada... se sabe disso...
comentado por Prata (26,8K pontos)
Sei sim, mas o importante é a rosa, mesmo para as menas românticas. Rsrs.
+2 votos
respondida por Cobre (7,1K pontos)
Mensagens privadas também .
comentado por Prata (26,8K pontos)
editado por
Sim, logo depois que fiz a pergunta, lembrei das privadas, mas de mensagens.  Rsrsrs.
comentado por Cobre (7,1K pontos)
E olha que isso é o que mais rolá nesses sites .

Existem um mundo cheio de relacionamentos escondidos nessas MPs . KKKK
comentado por Prata (26,8K pontos)
E essas MPs não tem muita segurança não. Os administradores podem ler. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
comentado por Cobre (7,1K pontos)
KKKKKKKKKKK Azer do que escreverem nelas .
+2 votos
respondida por Ouro (65,3K pontos)
Deve ser mano, o pessoal fala muito por lá
comentado por Prata (26,8K pontos)
Lá não tem microfone não...lá só escrevem. kkkkkkkkkkkkkkkkkk. Aqui tem mudo e gago. rsrs.
comentado por Ouro (65,3K pontos)
Ava kkkkkkkkkkkkkk
+2 votos
respondida por Bronze (11,5K pontos)
Eu particularmente não sou muito de comentar, em 610 respostas só tenho 44 comentários.
comentado por Prata (26,8K pontos)
Pelo menos comenta, participa e isso já é bom.
+2 votos
respondida por Prata (36,4K pontos)
Acho que as próprias respostas são mais.
comentado por Prata (26,8K pontos)
Associadas a comentários, melhor ainda.
+1 voto
respondida por Prata (44,1K pontos)
sim, tem varios que comentam muito.
comentado por Prata (26,8K pontos)
Sou um deles.
comentado por Prata (44,1K pontos)
eu comento menos.
+1 voto
respondida por (3,4K pontos)
Site de perguntas e respostas a maior interação é perguntar e responder rs

Abraços
comentado por Prata (26,8K pontos)
Vou pensar no caso. Rsrs...Um abraço.
comentado por (3,4K pontos)
Mas podemos comentar também, nada contra rsrs
+1 voto
respondida por Ouro (54,7K pontos)
eu comento, as vezes evito, para não parecer cansativo.
Seja bem vindo ao Gloove, seu novo site de perguntas e respostas. Crie uma conta gratuita e participe!
...