Bom dia povo, aqui vai um "gás " para começar o sábado

+4 votos
102 visitas
perguntou 9 Set em Entretenimento por Nitro (7,795 pontos)


Deixem algo que injeta BCAA na corrente sanguínea de vcs kkkkkkkkk

6 Respostas

+3 votos
respondida 9 Set por Ana Flor (6,781 pontos)
selecionada 10 Set por Nitro
 
Melhor resposta
Ok rsrs





(=
comentou 10 Set por Nitro (7,795 pontos)
Em que língua?
comentou 10 Set por Nitro (7,795 pontos)
parece até palavrão né ?   

AH , vá te kol tuv!!!
comentou 10 Set por Ana Flor (6,781 pontos)
kkkkk vai te catar coquinhos rsrs parece mesmo palavrão rsrs  Não é não. è coisa boa. relaxa. Kol-Túv para mim. rsrs Quando tiver dúvidas joga no google que fica mais fácil saber o que é rsrs Não são palavrinhas mágicas não rsrs
comentou 10 Set por Nitro (7,795 pontos)
Sim até poderia pesquisar no google, mas qual seria a a graça? Se poderia importunar vc ? kkkkkkkkkkk
comentou 10 Set por Ana Flor (6,781 pontos)
kkk e eu tenha a graça em fazer mistérios u.uuu lkkkkkkkkkkkkkk Aí deixo você curioso, só para parecer chatinha. mas não sou não rsrs

(=
+2 votos
respondida 9 Set por Luana (14,339 pontos)
Bom dia...





comentou 9 Set por Nitro (7,795 pontos)
Boa ¨coletânea¨ , ainda veio com faixa bônus huahuahua
comentou 9 Set por Ana Flor (6,781 pontos)
Quem és tu bebêzinha rsrs  Tá toda sedução rsrs
bjs
comentou 9 Set por Luana (14,339 pontos)
kkkkk eu to com avatar de moços bonituss ushaushaau
+2 votos
respondida 9 Set por LittleDarven ⚒ (10,421 pontos)
Essa daqui sempre é velha que é um cacete mas me deixa ultra animada:

comentou 9 Set por Nitro (7,795 pontos)
Aaaah essa música nem [e tão velha assim, recordo que eu sempre escutava ela quando estava aprendendo a engatinhar kkkkkkkkkkkkkk
comentou 9 Set por Dreamy (7,997 pontos)
Adoro essa música o/
comentou 9 Set por Dreamy (7,997 pontos)
Put your hands up \o
+2 votos
respondida 9 Set por Pooh (11,006 pontos)
óiaa o gáass versão remix gothic sweet
+2 votos
respondida 9 Set por Dreamy (7,997 pontos)
editado 9 Set por Dreamy
Achei que ia ver uma foto de um "gás" kkkkkk

As minhas músicas "gás" são um pouco diferentes, mas.. peraí



comentou 9 Set por Nitro (7,795 pontos)
Nossa, kevin bacon estava nesse filme?? kkkkkkkkk
comentou 9 Set por Dreamy (7,997 pontos)
Ana, aquele clássico NY eu só vim redescobrir esses dias.. rsrs

=

Kkkkkk quem diria.. Estava rs '-' e novo '-'
Será q ele curte bacon? °-°
comentou 9 Set por Nitro (7,795 pontos)
Esse cara estava em todos so filmes, como é que pode ... Recentemente descobri que ele tbm era lá o cara invisível kkkkk

Deve de curtir, BACON É VIDA huahuahua
comentou 9 Set por Dreamy (7,997 pontos)
Sério? Do filme invisível? O.o rsrs

Kkkkkkkkk
comentou 9 Set por Nitro (7,795 pontos)
Sabe .. um filme onde o cara ficava invisível e daí ficava loucão, se enrolava com uma faixa e saia pelas ruas ..
+1 voto
respondida 9 Set por Jaci da Quimbanda (13,643 pontos)
Cheguei pisando em todos

Perguntas relacionadas

+2 votos
3 respostas
+10 votos
12 respostas
+9 votos
8 respostas
perguntou 22 Jul em Curiosidade por Nicole (4,990 pontos)
+1 voto
2 respostas
Seja bem vindo ao Gloove, o mais novo site de perguntas e respostas. Crie uma conta gratuita e participe!

8,707 perguntas

65,856 respostas

25,698 comentários

362 usuários

...