Ei pessoal, venham até aqui um instantinho please!

+12 votos
171 visitas
perguntou 12 Set em Curiosidade por Amaya. (20,710 pontos)
Eu gostaria de me despedir de vocês,  obrigada pela  companhia, e pela alegria de vocês,  ate breve e um dia eu volto, fiquem com Deus, um grande abraço  ...



22 Respostas

+3 votos
respondida 12 Set por ☆Milady☆ (29,538 pontos)
selecionada 13 Set por Amaya.
 
Melhor resposta
Oi Luana, vá com Deus, você vai fazer muita falta tanto aqui no Gloove como lá no Space.

Particularmente, eu vou sentir sua falta, pois eu já me acostumei com você aqui e lá no outro site.

Vá com Deus e que dê tudo certo na sua vida, volte sempre que quiser!
comentou 13 Set por ☆Milady☆ (29,538 pontos)
Muito obrigada por essa MR e espero que apareça aqui sempre que puder. =)
+2 votos
respondida 12 Set por Freak. (9,919 pontos)
Oi, Luana!

Que pena, suas perguntas são divertidas e animam o site, mas pelo que vi, está bem atarefada, então te desejo boa sorte aí :)

Aparece qualquer dia. Um abraço!
+2 votos
respondida 12 Set por Fave (14,377 pontos)
Mais usúarios abandonam...mais usúarios novos vao aparecendo...que coisa né?!! já temos 338!!! kkk..

Nao digo por voce, nao leve a mal.


Ok, de nada, o agradecido sou eu por ter a honra de partilhar minha insignificante humanidade com voce. Fique com Deus.
+2 votos
respondida 12 Set por Carlos Eduardo ✔ (24,211 pontos)
Tchau menina, espero q resolva suas coisas aí, até algum dia.
+2 votos
respondida 12 Set por zzz (1,674 pontos)
Poxa, que pena :(

Adeus, fique com Deus.


:*
+2 votos
respondida 12 Set por Lole (12,566 pontos)
Luana,

Não se esqueça de ser feliz, vc é a única responsável pela sua felicidade

Não precisa lembrar de mim, mas não me esqueça !

comentou 12 Set por Amaya. (20,710 pontos)
Não vou sair do face lindona, estou por la ..
comentou 12 Set por Lole (12,566 pontos)
,,,,,,,,,, <3  feliz agora :)
+2 votos
respondida 12 Set por Nitro ( OFFLINE ) (10,837 pontos)
Até uma próxima ocasião moça ^^
+2 votos
respondida 12 Set por thepunisher7 (8,245 pontos)
Nós se esbarra por aí :p Flw
+2 votos
respondida 12 Set por Mađ (13,400 pontos)
Ta ok, Luana. Boa sorte com seus estudos. Até algum dia.
+2 votos
respondida 12 Set por OFF Permanente (12,334 pontos)
Um abraço luana e fique bem.
+2 votos
respondida 12 Set por Sophia Patton♡ (17,522 pontos)
Uma pena...mas boa sorte aí na sua vida e espero que venha de vez em quando aqui.
Bjos florzinha! :*
+2 votos
respondida 12 Set por PATIFE GAGO (11,740 pontos)
vc com certeza está brincando.
+2 votos
respondida 12 Set por Ronaldo97 (3,199 pontos)
beleza

+2 votos
respondida 13 Set por Dilma Xanuda (36,752 pontos)
Oloko Lu, pq vc se vai? vou ficar triste sem vc aqui :(
+1 voto
respondida 12 Set por Max (6,800 pontos)
Nossa , que pena , mais tudo de bom para ti , te desejo muita sorte e aguardo o seu retorno de braços abertos .

Foi muito bom interagir contigo aqui , tu é uma ótima usuária.

Muitas felicidades .


+1 voto
respondida 12 Set por Lew CRVG (16,588 pontos)
Volte sempre :)
+1 voto
respondida 12 Set por Nicole (6,602 pontos)
Boa Sorte!  (◕‿◕✿)
+1 voto
respondida 12 Set por |°—°| (7,037 pontos)
Flw :)
+1 voto
respondida 13 Set por Shadow (9,394 pontos)
Que pena...chorei!!!

Beijos.

Seja bem vindo ao Gloove, o mais novo site de perguntas e respostas. Crie uma conta gratuita e participe!

13,765 perguntas

95,889 respostas

40,454 comentários

469 usuários

...