+8 votos
136 visitas
em Dúvidas no Gloove por (1,4K pontos)

Entre ou cadastre-se para responder esta pergunta.

7 Respostas

0 votos
por Cobre (8,8K pontos)
selecionada por
 
Melhor resposta
Claro que pode sim.
+3 votos
por (1,5K pontos)
Não só pode, como esperamos que o usuário escolha a categoria apropriada para suas perguntas.
por (1,4K pontos)
Então aqui não temos livre arbítrio?
por (1,5K pontos)
Sim, e regras também.
por (1,4K pontos)
Você considera eu postar uma pergunta em outra categoria como violar as regras?
por (1,5K pontos)
Não é questão de violar as regras. Precisamos manter o site organizado.
por (1,4K pontos)
Vou tentar novamente, mas eu acho que você não gosta de mim.
+2 votos
por Ouro (71,3K pontos)
Acho que sim pode. Eu fiz uma e pude escolher msm. Sei lá.
+1 voto
por (3,9K pontos)
Fiz duas perguntas e consegui escolher a categoria de ambas.
+1 voto
por Prata (34,8K pontos)
claro que pode.
0 votos
por Diamante (110K pontos)
Eu não sei, não sei mesmo. Se soubesse também não diria. Levaria para o meu túmulo, pretinho.
Bye.
0 votos
por Bronze (15,8K pontos)
Eu sempre escolho