+3 votos
129 visitas
em Dúvidas no Gloove por (4,7K pontos)
editado por

Entre ou cadastre-se para responder esta pergunta.

7 Respostas

+2 votos
por (1,5K pontos)
selecionada por
 
Melhor resposta
De início, não. Nas próximas semanas vamos analisar a criação de uma categoria específica para o assunto.
+2 votos
por (1,6K pontos)
Acho q sim, só nada pornografico.
+2 votos
por
Acho que não hein.. Mais no yahoo pode
por Platina (93,4K pontos)
la é a coisa mais comum,kkkkkkk
+2 votos
por Ouro (71,4K pontos)
Pois claro que sim. Mas claro que tem que ser perguntas sem xingadas ou o lado "porno". Senao desde o lado educacional.
+2 votos
por Bronze (15,8K pontos)
Não sei, ainda não lia as regras
por (4,7K pontos)
Eu li um pouco e não diz nada sobre ...
+1 voto
por Platina (93,4K pontos)
acho que se for de forma educada e sem palavrão pode sim!
+1 voto
por Platina (82,9K pontos)
De início não podia '-'