+13 votos
450 visitas
em Humor por Platina (80,7K pontos)
fechada por

fechada com o comentário: Satisfeito com as resposta e os comentários.

9 Respostas

+1 voto
por Platina (84,7K pontos)
selecionada por
 
Melhor resposta
Humm ...
EU GOSTO de:
# Mulher de opinião .. Prefiro mais a q diga o q pensa/quer doq aquela q assiste até filme q não gosta só para ¨não desagradar  

# Mas, tbm gosto q a opinião seja sempre educada e fundamentada..DETESTO mulher q fala alto, gritado, se impondo ( nem eu faço isso, não admito q faça comigo )

# Pode gritar, bater , arranhar, morder ... mas NO SEXO! kkkkk No normal, fale feito gente caray kkkk

# Prefiro mulher delicada doq a do tipo ¨Q foi q tu falou mano? tu ta mi tirando??¨ ( já vi mina assim, me desagrada )

# NÃO GOSTO de mulher q provoca homem fisicamente ( eu tenho mais de 1,80 e quase 90kg ... Até entre homens eu seria do tipo ¨forte¨ ), não tem sentido uma mulher querer me provocar fisicamente isso é ridículo e se valer das leis/moralidade/educação  etc contra mim ..
Quer me ver sentir NOJO é aqueles vídeos de mulher ¨cara.lhuda¨ cuspindo em homem, dando chutes, batendo no próprio rosto e chamando o cara pra briga ...  Nem homens entre si é bonito fazer isso cara ...

# NÃO GOSTO de mulher q acha q tem de ser PRENDADA e achar um homem q a sustente ( gosto de mulher q sabe o q quer, e homem é COMPLEMENTO a vida dela e não NECESSIDADE de sobrevivência )

é ..acho q por aí ^^
por
editado
Quantas exigências
Isso mais parece um testamento 0.o
por Platina (84,7K pontos)
kkkkkkkkk

Nitro não seria Nitro sem uma longa explicação ^^
por (4,5K pontos)
kkkkkkkkksei não mano kkkkkkkkkkkkkkkkkk tαmɓém acho um testamento kkkkk
por Platina (80,7K pontos)
Tenho 1,80 de altura, peso 92 quilos e não achei testamento o seu texto, a sua resposta. Rsrs.
Legal são as controvérsias porque nos dá (e no respeito) a pluralidade de ideias.  Sei que nas exigências as pessoas só podem dar o que tem. Não ligue  para Doroteia que quer me bater e nem para a Fiona. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Abraços. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
por
editado
Ai Fiona eu acho que a mulher que ele descreveu nem existe , particularmente nunca conheci tal figuram em toda a minha vida O.o hi hi hi
por Platina (84,7K pontos)
kkkkkkkkkkkkk
Mano a Doro é um doce, basta saber lidar hauhaua
------
FIona/ Doro  .. nem falei nada de especial ..só uma mulher de opinião, mas q se comporte de forma educada ... ^^ ( resumindo é isso aí )
Nunca viram uma mulher q não puxe briga, não fale malandrona, não fale gritado?
Poxa ..TODAS mulheres da minha familia são assim.. nem acho MESMO q citei algo de especial ...

EU MESMO embora homem, não falo alto,  nem fico coçando saco, cuspindo na rua, esbravejando testosterona... Sou independente e tenho opinião ... VIU? não é difícil ser assim ^^
por Platina (80,7K pontos)
Risos, só risos e mais um pouco. Tadinha da Bruxinha, da Fiona, já estão dizendo que ela não existe. kkkkkkkkk. A Fiona tinha um cachorro chamado Shadow. kkkkkkkkkkkkkkkk
por
Acho mais fácil vc comprar uma boneca inflável
por Platina (80,7K pontos)
Num preciso disso e jamais precisei, Doroteia. Deixa de ser ranzinza.
por
Eu tava falando com o Nitro mas se lhe soa familiar lhe estendo a sugestão hi hi hi
por Platina (84,7K pontos)
Sabe quando duas pessoas procuram algo ?
Só uma encontra .. óbvio, mas o q não anula a existência do ¨algo¨ ..questão é q uns encontram e outros não ... ^^

Eu acho FÁCIL, se não acha.. paciência..acho desnecessário ir Além disso, boneca inflável e outros pejorativos gratuitos...
por
Eu não falei pra ofender só achei que exigiu demais e citei o exemplo da boneca
por Platina (80,7K pontos)
Se foi só para o Nitro a inflável, eu me desculpo, até porque a resposta dele não deve ser a casa para ficarmos trocando farpas mesmo a pegunta sendo do Shadow.  kkkkkkkkkkkkkkkkk. Hi, hi, hi.
por Platina (84,7K pontos)
Tá bem Doro.
Só disse ali em cima q a meu ver, encontrar uma mulher de OPINIÃO, INDEPENDENTE e EDUCADA não seja nenhuma ¨raridade¨ ... Eu não subestimo nenhum pouco a capacidade feminina de ser o quem bem entender..
logo existirá mulher com as mais diversas características .. ( é como satirizar ua moça de dizer q gosta de homens EDUCADOS, TRABALHADORES e CULTOS .. é só 3 características gente... tem NADA de especial nisso ..a propósito estas q citei de exemplo, nem ADENDOS deveria de serem.. era para ser COMUM em todos homens  )
por
editado
Olha Nitro acho que você não entendeu minha colocação nem meu humor ácido, não quis desrespeitar você só que a meu ver pareceu que estava idealizando um perfil que eu nunca vi.
E o ideal não existe sim o real, porque cada um dá o que tem.Talvez por ter sido criado numa cultura que tem como norma que as mulheres sejam delicadas seja FACIL pra VOCÊ ver
Mas eu não costumo por todo mundo num perfil, até esse masculino que explicitou .Não existe.Ninguém é tão perfeito assim.
Longe de mim dizer como vc tem ou não que viver tua vida, mas mtas vezes fixar um perfil exclui o resto todo e tem gente mto boa fora .
por Platina (84,7K pontos)
Tranquilo Doro ..
Eu falhei em entender seu humor ácido e vc falhou em supôr q talvez eu já tenha visto e me relacionado com pessoas assim por isso considero ¨comum¨ .
Cada humano, uma existência distinta ^^
-----
Ambos falhamos ok? ^^
por
Tá bom entao
por (4,5K pontos)
eu detesto escândalo
+1 voto
por Cobre (7,2K pontos)
Os dois em excesso é ruim.
+1 voto
por Ouro (71,4K pontos)
Dessas bravas...de jeitinho psicopata se curte mais husashuash


por (4,5K pontos)
Kₖкᴷₖкᴷₖкᴷₖкᴷₖₖkkkₖ que horror
+1 voto
por Platina (91,8K pontos)
Eu jogo ela pela janela, tipo, vai voar, amor.
por Platina (80,7K pontos)
Uma coisa que detesto, são unhas que arranham, fico passando a mão no local por vários dias. Nem sei que trauma é esse.
+1 voto
por Cobre (6,9K pontos)
Não sendo irritante, ciumenta e dona da razão, tá valendo. Eu não gosto de mulher que gosta de bater, arranhar e esganar, sou mais romântico.
por Platina (80,7K pontos)
Isso, também penso assim.
+1 voto
por (4,5K pontos)
Sem violência gente❤
por Platina (80,7K pontos)
A onde? A violência? Beijos e vá dormir que já está na sua hora. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
+1 voto
por
Você deve amar o segundo tipo
por Platina (80,7K pontos)
Num acerta uma. Rsrs.
por
Vou te dar muitos tabefes
por
Obrigada
+1 voto
por Cobre (10K pontos)
Mansas, sem dúvida.
0 votos
por Platina (80,7K pontos)
Responde quem desejar....não gosto de privilégios. kkkkkkkkkk