+5 votos
166 visitas
em Negócios e Finanças por Prata (40,9K pontos)
Você deve imaginar que não se deve debochar de UM COLEGA DE TRABALHO, em REDE PÚBLICA ou compartilhar  nesta rede determinadas informações pessoais.

>>>>> PERGUNTA 2<<<<

Com base nesta compreensão de comportamento NO AMBIENTE VIRTUAL,  SE seu chefe ou recrutador DE EMPREGO TIVESSE acesso A todos os seus posts e fizesse uma análise comportamental você ainda se sairia bem nessa VAGA/ emprego?

Entre ou cadastre-se para responder esta pergunta.

8 Respostas

+3 votos
por Ouro (71,3K pontos)
selecionada por
 
Melhor resposta
Devemos nos comportar com respeito pela outra pessoa, mesmo quanto na vida real. Mesmo que a virtualidade oferece "possibilidades" para ficar mais agressivo, rude, arrogante, falaz etc....mas do que adianta isso?, eu nao tenho esse propósito, ao contrário, quero me dar bem com os demais no virtual, conhecer, conversar, interagir, saber o que pensa/m respeito ás coisas das que eu tenho interesse, isso ajuda-me a me enriquecer nos meus conhecimentos "testemunhais". Eu aqui quero saber a opiniao de outra pessoa, de alguém mais.


Teria essa vaga nao. Tenho 49 deslikes.....o topo permitido pelo meu chefe é 45, ultrapassando isso me deixa ver que nem um desadaptado social. rsrs
por Prata (40,9K pontos)
ok rsrs
Boa noite (=
por Prata (31,9K pontos)
Você caminha por aqui exatamente como descreveu.
Acho que seria contratado....rs
+3 votos
por Platina (80,7K pontos)
Devemos nos comportar mandando abraços, beijos para todas as pessoas que passamos a gostar, assim como faço com você. Rsrs. Que se dane o chefe se me chamar a atenção e não entender o meu amor.  kkkkkkkkkkkkkk.

Beijos para Ana Flor.
por Platina (80,7K pontos)
Hummmm, tomei um negativo. Vou excluir a resposta.
por Prata (40,9K pontos)
Positivei mas... Deixa lá.... sorria
por Prata (40,9K pontos)
Acredito que tem alguém com ciúmes de VOCê rsrs

bjs e grata viu
por Platina (80,7K pontos)
Sentimento bobo que devia ser usado de outra forma e não no negativar. Eu sei quem fez e faz sempre, não erro, sei a hora que ela está por aqui. Sinto o momento!!! Ela não gosta de homem e nem de pai. Trauma, só trauma!!!
por Prata (40,9K pontos)
Entendi.
Considero-te uma pessoa educada e atenciosa é por isso que tem amizades de longas datas por aqui.

Abraço
Bjs
rsrs  Vlw (=
+3 votos
por Cobre (9,5K pontos)
Me sairia bem.
por Prata (40,9K pontos)
é... também te acho sucinta, objetiva... se sairia bem.
boa noite
por Cobre (9,5K pontos)
Obrigada
+2 votos
por Prata (31,9K pontos)
Olá Ana Flor!

Na minha caminhada por aqui fui educada e procurei responder adequadamente.
Gosto de ver a resposta de meus companheiros de jornada, dou feedback, incentivo (com positivinhos) e procuro transitar com leveza, sem interferir nos mundos pessoais de ninguém.
Acho que sou meio morninha pra chamar atenção do meu suposto recrutador. Um pouco mais de arrojo ajudaria, eu creio.
Bjo
:)
por Prata (40,9K pontos)
Olá Florzinha Amarela
bjinhos (=
+2 votos
por
editado
Eu me lembro que li um comentário seu há mto tempo falando sobre se afastar e sobre o quão a desconfiança e algumas coisas e atitudes tóxicas nas redes podem fazer mal , dificultar qualquer possibilidade de interação e fugir ao verdadeiro propósito das relações humanas.Vemos tantas pessoas dizendo ser esclarecidas ou resolvidas mas as atitudes são contrárias.
Só queria dizer que hoje eu entendo e acho que vou fazer a mesma coisa .A gente se surpreende com tanta mentira, narcisismo , ofensas gratuitas e exposição de crises egóicas . É engraçado eu fiquei tanto tempo sem interagir e ao voltar perceber que o ser humano piorou é um retrocesso.Retrocesso a qualidade da fala , a boa troca de diálogos, aquela liberdade de ser você sem medo,traços de algum resquício de humanidade . Isto deu lugar a mensagens tóxicas e destrutivas , preconceito,uso equivocado da semântica  ''opinião'' em tom pejorativo e inconsequente aonde o que se vê é uma bolha de plástico ocultando o que somos .
Naquela época em que disse ser eu a pessoa que teve mais empatia aqui, pois bem hoje eu digo o mesmo e agradeço a sugestão muito embora vc talvez não se lembre. É muito bom poder ver , que se está velha demais para uma dezena de atitudes , sobretudo preterir o ser pelo ter .
Agradeço de coração
Fique com um grande abraço Aninha
por Prata (40,9K pontos)
Oi (=

Não tenho acompanhado tanto a virtualidade e não estava visitando aqui mas li seu posto na resposta por email e vim te ver. Agradecer a compreensão,  as palavras gentis.  

Eu tenho memórias em relação aos meus atos então lembro sim da empatia,  neste perfil mais específico.  Nos assemelhamos em alguns ponto se,  na forma de pensar. Essa similaridade muitas vezes fazem isso com as pessoas.

Te desejo felicidades em seu caminho.
OBRIGADA
+1 voto
por Platina (86,1K pontos)
boa pergunta, parece uma coisa facil mas é meio dificil, acabamos nos empolgando e estrapolando, eu mesmo em parte critiquei tanto quem me criticassem minhas atitudes nao virtual ,mas estou começando a entender que tenho que ser criticado(inclusive aqui)
0 votos
por
Se meu chefe visse tudo ele me daria é parabéns.
0 votos
por (799 pontos)
Olha, hj em dia nem Facebook eu informaria a empresa que tenho. Alias, detesto o face e no máximo o que tenho é um perfil fake.

Inclusive td privado e não permito que ninguem me add, nem saiba nada. Uso somente para pesquisas minhas.

Não gosto de Instagram, e de redes sociais so uso msm o whats e aqui nesse momento.

Em se falando de grandes empresas td o cuidado é pouco. Não confio em ngm e costumava falar coisas genéricas pq as paredes tem ouvidos.

Permaneceria na vaga sim justamente pq sempre tomei os meus cuidados. Sei que a resposta ja fechou mas gostei de ter participado msm assim com a minha opinião.

Perguntas relacionadas

+8 votos
10 respostas
+6 votos
4 respostas
perguntado 5 Nov, 2019 em Curiosidade por Flaviane Becker Platina (79,7K pontos)
+4 votos
3 respostas
Seja bem vindo ao Gloove, seu novo site de perguntas e respostas. Crie uma conta gratuita e participe!
...