+11 votos
100 visitas
em Dúvidas no Gloove por Platina (76,2K pontos)

FIQUEM A VONTADE PARA RESPONDEREM (SE QUISEREM ) MINHAS PERGUNTAS ANTIGAS E QUE JA GANHARAM MR, INCLUSIVE ALGUMAS EU AINDA NÂO DEU MR!

boa noite !

Entre ou cadastre-se para responder esta pergunta.

9 Respostas

+1 voto
por (2,4K pontos)
selecionada por
 
Melhor resposta
As vezes
por Platina (76,2K pontos)
que legal!

o melhor de tudo é quando eu respondo uma pergunta bem antiga e que as vezes até que ja foi fechada e o os outros users respondem ela em seguida, eu fico tão feliz com isso,pois percebo que éra uma pergunta interessante!
+2 votos
por (4,9K pontos)
Se tenho algo de útil ou interessante pra dizer, é isso que vou fazer.
por Platina (76,2K pontos)
saquei
+2 votos
por Prata (27,4K pontos)
As vezes sim ^^

:)
+1 voto
por Diamante (112K pontos)
Depende da pergunta, mas eu prefiro responder as perguntas abertas.
Boa noite.
por Platina (76,2K pontos)
entendi
+1 voto
por Cobre (6,9K pontos)
Ultimamente não estou respondendo muitas perguntas.
por Platina (76,2K pontos)
eu percebi
+1 voto
por (1,4K pontos)
-.- não afs
por Platina (76,2K pontos)
boa noite lanna
+1 voto
por (697 pontos)
Se eu achar que tenho algo de interessante ou construtivo pra dizer sobre o assunto que ela aborda, eu respondo. Mas o engraçado é que eu não necessariamente tenho pretensões de que o autor veja a minha resposta.
+1 voto
por Bronze (12,9K pontos)
Se eu tiver na vibe de responder
Pode crer
0 votos
por (3,8K pontos)
As Melhores perguntas são de usuários que foram perseguidos e escorraçados daqui por um grupo que se considera não sei o que, tanto que mesmo depois de um ano da inquisição ainda se comenta sobre estes usuários que mandaram para fogueira!

Igual a Igreja Católica, queimou Joana Darc e depois declaram santa!

Seja bem vindo ao Gloove, seu novo site de perguntas e respostas. Crie uma conta gratuita e participe!
...