+4 votos
114 visitas
em Curiosidade por Platina (81,9K pontos)
E de que cor ele seria??

Entre ou cadastre-se para responder esta pergunta.

9 Respostas

+2 votos
por Bronze (22,1K pontos)
selecionada por
 
Melhor resposta
Seria verde ou azul, mas já tem os dois... '-'
Então iria ser rosa, e iria pôr meu antigo nick do yahoo kkkk
+2 votos
por (4,6K pontos)
CapErgunta

core transpariente
+2 votos
por Prata (45,5K pontos)
Seria preto com branco e se chamaria... Limbomia.
+2 votos
por (2,3K pontos)
Tretas e barracos


Ia ser regado a muito ódio, ofensas, e cenas lamentáveis
+2 votos
por Bronze (24,4K pontos)
Eu não sei o nome, mas a cor seria verde!

Abrs ^^
+2 votos
por Diamante (111K pontos)
Blue, seria azul.
+2 votos
por Prata (43,8K pontos)
Não faria
+2 votos
por Ouro (53,9K pontos)
Iarru. Seria amarelo pra completar as cores
por Platina (81,9K pontos)
Rsrsrs
+2 votos
por Platina (76,3K pontos)
não sei....quer me dar uma idéia?