+4 votos
94 visitas
em Filosofia por
na época em que estamos . Por quê?
Seria resultado do nosso progresso ou sempre foi assim?

Entre ou cadastre-se para responder esta pergunta.

4 Respostas

0 votos
por Platina (94,3K pontos)
selecionada
 
Melhor resposta
Creio que sempre foi assim, as pessoas sentem necessidade de interagir em grupos, mas eu não sou assim, podem me chamar de anti social que eu não estou nem aí, não faço questão nenhuma de frequentar a sala da hipocrisia e vivo muito bem assim. No trabalho, ficaram perguntando por que não fui na festa de confraternização, todos os anos me fazem essa pergunta e eu ficava dando desculpas, este ano fiz diferente, falei claramente: porque sou anti social, não gosto de festas.
por
Quando vc fala isso param de encher . Incrível. Mas me parece que hj em dia tá bem escancarada a frivolidade MTA gente não faz questão de ocultar que é só isso que tem pra oferecer.
por Platina (94,3K pontos)
Verdade, basta dar uma olhada nas redes sociais.  Inclua a hipocrisia gritante. Tenho vizinhos que frequentam as redes e no virtual? Vida perfeita, casal perfeito, no dia a dia são cão e gato.
0 votos
por Cobre (8,6K pontos)
A que reduto se refere? Aqui?
por
A sociedade num geral.
0 votos
por (4,6K pontos)
Isso é culpa do capitalismo.. tenha certeza disso!
0 votos
por Diamante (110K pontos)
Nem toda hora eu estou disposto a abrir meu coração  seja razão,  logica, conhecimento ou onqhe cor. Ganho mais ficando calado em muitas situações.  Para que eu abrir a minha boca nommeionde pessoas incultas e ignorantes. Eu fico na minha. Assim eu ganho mais. Sendo ignorado é que se aprende a ignorar.

Perguntas relacionadas

+5 votos
7 respostas
+6 votos
8 respostas
perguntado 27 Nov, 2018 em Curiosidade por Prata (27,7K pontos)
+5 votos
6 respostas
Seja bem vindo ao Gloove, seu novo site de perguntas e respostas. Crie uma conta gratuita e participe!
...