+7 votos
97 visitas
em Família e Relacionamento por Prata (31,4K pontos)

Entre ou cadastre-se para responder esta pergunta.

6 Respostas

+1 voto
por Ouro (55,1K pontos)
selecionada por
 
Melhor resposta
Não só de final de ano. Reflexões existenciais são meu pós-janta.
por Prata (31,4K pontos)
kkk
+1 voto
por Diamante (110K pontos)
Até  os pássaros sabem que nasceram lara louvar a Deus. O homem tem livre arbítrio  e  tudo bem. Ele não  força a ninguém.
+1 voto
por Bronze (16,7K pontos)
São momentos de introspecção ou crise existencial. Todos nós, em algum momento, temos. É ruim, mas passa.
+1 voto
por Bronze (21,2K pontos)
Não, é a realidade. Saudações aos que tem coragem, aos que estão aqui para qualquer viagem!
+1 voto
por Ouro (64,7K pontos)
Não.  Creio que a nosso objetivo por aqui é descobrir que Deus existe, quem passa nesse mundo e sai sem acreditar, perde o acesso ao paraíso porque a oportunidade é aqui e agora. Basta ser um pouco filosófico, admirar a criação, saber que um planetinha está girando, suspenso no universo, e outros panoramas espetaculares que chegaremos à conclusão de que nada existe nesse mundo por acaso. Existe uma mão que tudo criou.

por Prata (31,4K pontos)
que bonito seu pensar
por Ouro (64,7K pontos)
Um lindo dia pra vc.
por Prata (31,4K pontos)
Obrigada e a vc tbm :3
+1 voto
por Diamante (105K pontos)
Acho que não procede ..