+5 votos
84 visitas
em Curiosidade por Bronze (23,6K pontos)
véi, vai vendo
que me perguntaram isso em dezembro passado
e eu respondi assim
---Pra que?
pra viver uma vida de luxúria e dissipação?
Quem já leu o livro O Mandarin, de Eça de Queiróz sabe bem o que estou falando!
Que dureza
Galoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

Entre ou cadastre-se para responder esta pergunta.

6 Respostas

+1 voto
por Prata (27,3K pontos)
Aplicaria e viveria de juros. Iria morar num daqueles resorts do Nordeste. Não iria esquentar minha cabeça com nada, nunca mais.
por Bronze (23,6K pontos)
Deus te ouça!!
abrs
Galoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
+1 voto
por Ouro (61,7K pontos)
Daria um presentão a minha mãe, montaria uma loja de cosméticos e faria uma viagem pq eu mereço.  Rs
por Bronze (23,6K pontos)
ow11
legal vc heim?
e o amigo aq que tanto te incentiva,, não ganho nada?
que dureza
kkkkk
Mesmo assim mando um abração procê!
Egoista=p
Galoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
por Ouro (61,7K pontos)
Se quiser te ofereço um emprego na minha loja. Kkkk
Bjos Léo.
por Bronze (23,6K pontos)
vou trabalhar do seu lado?
hummmmm
que beleza
:))
Abração procê Aisla Baby
Galooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
0 votos
por Cobre (6,9K pontos)
Terminaria a faculdade e depois investiria o dinheiro na minha profissão.
por Bronze (23,6K pontos)
vai concorrer com a microsoft?
kkkkkkkkkkk
abrs
Galooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
por Cobre (6,9K pontos)
Se for possível, sim.
0 votos
por (711 pontos)
É sempre a mesma coisa, quem não tem dinheiro diz que não precisa dele. É como aquelas crianças que dizem "também nem queria mesmo" e faz beicinho. Investiria em várias coisas, de pequeno e médio risco, dinheiro parado desaparece rápido.
0 votos
por Diamante (101K pontos)
Uma parte seria pra ajudar pessoas necessitadas que conheço. Outra parte para viagens e a principal seria para investir em imóveis, compra, venda, aluguel, etc.
por Bronze (23,6K pontos)
só espero ser uma dessas pessoas necessitadas
:))
bjs
por Diamante (101K pontos)
kkkkkkk, vem pra Bahamas.
por Bronze (23,6K pontos)
Bahamas?
aluga um desses chalés em Bora Bora por um mês que eu vou ficar eternamente grato, e serei seu escravo tipo capacho pra sempre^^
viu?
comigo vc só ganha:)
abrs Flaviane
Galooooooooooooooooooooooooooooooooooo
0 votos
por Diamante (106K pontos)
Eu de imediato assim não sei...Depois volto e edito ...
por Bronze (23,6K pontos)
opa!
vai dazer planos?
Equece do amigo aq não
kk
abrs Luana
Galoooooooooooooooooooooooooooooooo

Perguntas relacionadas

+2 votos
4 respostas
perguntado 14 Dez, 2018 em Curiosidade por Mauro Prata (25,7K pontos)
+3 votos
3 respostas
perguntado 2 Mar, 2018 em Curiosidade por thepunisher7 Bronze (15,1K pontos)
Seja bem vindo ao Gloove, seu novo site de perguntas e respostas. Crie uma conta gratuita e participe!
Usuários online
...