+4 votos
42 visitas
em Curiosidade por Platina (99,5K pontos)

Entre ou cadastre-se para responder esta pergunta.

3 Respostas

+1 voto
por
selecionada por
 
Melhor resposta
Creio que mais propriamente o amor.
Ele sempre se transforma, vamos andando,mundo e amadurecendo.Então o que antes era visto pelo ângulo de um janela,é a céu aberto.
Há desilusões e desencantos .Gosto de pedir a vida : me desiluda . Só assim posso enxergar com clareza , sendo autentica e sincera comigo. Esta minha face ,fortalece o que sou e me ajuda  a ser forte,aportando ao mundo minha melhor versão.
Refinando

"Finalmente,o ódio,que julgas ser a antítese do Amor, não é senão o próprio Amor que adoeceu gravemente."
André Luiz
+1 voto
por Ouro (55K pontos)
editado por
Essa frase é uma generalização errada da lei que quando foi enunciada deveria valer apenas para a massa de uma reação química num sistema fechado. Há também outras leis parecidas relativas à outras grandezas físicas, mas nenhuma delas valem para "tudo" e todas podem ser resumidas na lei da conservação da energia. Sentimentos são um exemplo de algo que não possui uma lei da conservação, portanto é possível que sejam criados, perdidos e transformados.
0 votos
por
Com toda certeza Flavi . Conforme amadurecemos há uma grande clareza quanto ao que temos aqui dentro , as nossas pretensões , objetivos e conquistas, sobretudo quem nos somos. Isso nenhuma falsa segurança ou futilidade juvenil pode tapar . Quanto mais me permito transformar,mais vejo que há o meu existir em detrimento de qualquer outro , a minha classe , ética e decência. Então como um garimpeiro vou lavando e jogando fora o que não presta .
Pessoas , sentimentos e situações . A corrida pelo ouro de tolos tem mtos candidatos e há quem realmente se esforce pra vence lá mas eu tenho meu próprio ritmo e nunca estive em competição nenhuma .Não deste patamar.
Sei lá , cousa de costurar pra dentro , não sei se fui Clara .
Mas é uma delícia não se importar com nada .
Fique com um grande abraço.
Seja bem vindo ao Gloove, seu novo site de perguntas e respostas. Crie uma conta gratuita e participe!
Usuários online
...